quinta-feira, 27 de junho de 2013

28- Vamos dançar?

Eu estava assim:



E com essa coroa:


Sapato:



Fui indo. Chagando as pessoas, elas falaram

El: Oi cade minha amiga Roberta?

P: Cara, ce ta diva

A: Ta mó gata

Lo: Pensei que ela ia imitar aquelas guria que usa um vestido todo ´´lol´´ e ai coloca um All Star.

Z: HAHAH- Riu- Ainda por sima preto

N: Se ta falando igual aqueles histórias

Li: E tipo, deu a loca na Cinderela. Uma coisa do tipo.

H: Vdd

R: Ei, eu demorei quase 1 hora pra me arrumar, andei mas de 4 horas pelas ruas de Londres pra arrumar esse vestido essa coroa e esse sapatinho de cristal e vcs ficam falando que eu tinha que usar um All Star??? Que se dane

D: Ai miga, para de ligar pra opinião deles, tu ta linda

Lo: A gente não ta falando que tu ta feia.

N: E

H: A gente ta falando que vc ta linda

Z: Só que a gente pensou que vc ia vir de All Star.

Li: Pelo seu estilo de roupa.

R: Ok, ok.

A: Bora tomar uma bebida, to com sede.

Meninas: Bora- Vcs foram


Vc e Dani, Els... ( meninas ) Foram tomar umas coisa e de pois foram dançar, de pois ficaram conversando.... e blá blá blá... Ate que De repente começa a tocar a musica When You´re Gone da Avril Lavigne e o Harry fala:

H: Aceita dançar comigo senhorita?

R: Claro senhor Styles

Escutem: A musica When You´re Gone da Avril Lavigen. ( Comecem a ler a fala do Harry quando começar o toque do piano )

Ate que o Harry começa a falar enquanto vcs dançam:

H: Roberta, eu sou humana tenho direito de errar. Mas não estou falando de um simples erro. Estou falando de um simples erro, estou falando do dia que eu te chamei de MULHER MACHO. Alias, gritei pra todo mundo escutar, naquele dia  estava fora de mim msm. Eu sinto muito por ter te magoado. Mas, eu preciso de vc, eu nunca amei alguém como eu te amo. Eu planeja-va que vc seria a senhora Styles, casar comigo ter filhos, mas não eu estraguei tudo. Mas eu me arrependi, vi que te amo de vdd e a vc que e a pessoa que me faz feliz de vdd. Eu te escolhi pra te amar. Me da uma segunda chance?

R: Sim- Vc da um mega beijo nela, vc da um beijo nele como se não tive-se amanhã.

Parem de escutar.

H: Nossa. Que beijo bom.

R: Bobo. Vc que faz tudo ficar bom.- Vcs foram lá falar com as pessoas de mães dadas.

A: Gente que fofos.

D: Já sei o que aconteceu- Vcs se falaram por olhas

N: Como?

El: Amigas se falam por olhares meu bem.

P: Né.

Z: Vcs são estranhas.

Lo: E gostosas

El: LOUIS

Lo: Eu to falando de vc amor

El: Ata, acho bom.

Li: Ta, mas já que vcs se falam por olhares o que ta acontecendo?

A: Eles tão namorando né! Dã

Lo: HARRY!!!- Exclamou- Agora a gente vai ter que falar com o nosso filho cenoura Junior que a gente se separou. E vc vai ter que pagar a pensão.- Todos riem.

Vcs beberam comeram enfim a festa foi muuuito boa. No outro dia vc acordou as 14:00 da tarde com uma mensagem do Harry pra vcs irem na balada no outro dia. Vc disse que tudo bem pq no outro dia não tinha aula vc já tinha passado e blá blá...

As horas passam rápida e vc foi se arrumar e tal... No final das contas vc tava assim:



A: MEU DEUS!- Exclamou- Vc mudou msm.

R: Eu não. Só que agora eu uso vários tipos de roupas

A: Tendi.

R: E essa dua mine roupa?

Ela estava assim:




A: Ei relaxa gata. Vamos

R: Ta bom né!!! Eu não sou o Niall.

Vcs foram pra balada. Chagando lá...

H: Oi amor da minha vida!- beijo

R: Oi povo

A: Oi gente.

D: Amiga, amei teu look- Disse isso pra Alice

A: Vlw.

El: Ta bem.

P: Ta diva!!!

N: Hoje vc não sai de perto de mim- Disse olhando pra Alice

Li: Ciumento

D: Como se vc não fosse.

Lo: Né Dani.

Z: Quanto que foi esse pedaço de pano Lice?

A: Tudo deu 500 dolares ( sei lá como se escreve )

H: Putz.

Li: Eu e fã do Justin?

A: Claro né gato.

A: Vamos dançar?

Todos: No

A: Então eu vou sozinha.

N: Não- Exclamou- Eu vou com vc.

Continua.













Nenhum comentário:

Postar um comentário