segunda-feira, 17 de junho de 2013

25- Mas vc e perfeito pra mim

R: .... E ta bom, e só um jogo- Vcs se levantam e começam a se beijar, ate que as pessoas falam

Todos: CHEGA- Gritam

H: Ei era pra da um beijo bem dado- Vc cora. Roda a garrafa e para na Alice e no Louis.

Lo: Verdade, desafio... ou outro

A: Verdade.

Lo: Bom... E vdd que tu gostou do beijo que o Harry te deu na peça da escola?

A:... Bom, ele beija bem, mas sou mas o do Niall- disse dando um selinho nele

N: IIIIIAAAAA- Vcs jogam pra caramba ate que vcs resolvem parar para vcs fazerem brigadeiro

R: Eu faço o brigadeiro

Li: O que e isso?

A: O que? Tu não sabe o que e isso?

N: A Demi me ensinou a fazer

A: DEMI?

N: Sim- Disse vermelhinho

R: Um doce brasileiro, Tchau vou fazer.

Vc foi fazer brigadeiro, e colocou em uma prato e foi pra sala

El: Nossa que doce bom.

A: Só que engorda

D: Vai  malar que passa

P: Curti haha

Li: Roberta, tu e a Alice não são Britânicas não né?

Lo: E vdd.

Z: Vcs tem um sotaque diferente!

R: Não, a gente e Brasileira- Disse colocando uma colher de brigadeiro na boca

A: A gente veio morar aqui com quando ela tinhas uns 5 anos e eu uns 4 eu acho

H: Percebi- Disse olhando o bumbum de vcs ( pq vcs sabem, as Brasileiras tem um bumbum maior do que as gringas e blá blá blá..)

N: Pode tirando o olho da Alice ok- Disse puxando ela

Lo: OMG- Disse com voz de gay, e fez todo mundo rir

A gente ficou conversando ate uns 3 da manhã

Z: Vamo dormir?

Todos: Bora

Li: Eu durmo com a Dani

Lo: Eu com a Els

Z: Perrie

N: Lice

R: E eu durmo com.... o cachorro

N: Aqui não tem cachorro

R: Quarto de hospedes?

Z: Ta cheio bagulho lá

R: Então eu vou dormir aonde e com quem? Pq de pois daquele filme de terror eu não durmo sozinha.

H: Comigo né gata

R: Que?

H: Isso msm que tu escutou, vai sim

R: Ta bom, melhor do que dormir sozinha

Vcs subiram e vc foi trocar de roupa vc tava assim:


R:.... Oi- Disse com vergonha

H: Nossa, que linda pequena

R: Ta me deixando com vergonhe- Disse deitando na cama

H: Não precisa ter vergonha de mim

R:... Harry, eu to com medo. Sabe, pelo filme de terror

H: Tudo bem- Disse colocando a sua cabeça no peito dele.

Vcs ficaram em calados por um boom tempo, ate que a luz do abaju apagou

H: Espera, eu vou lá em baixo.- Disse se levantando

R: Não- Disse puxando ele, e ele caiu em cima de vc, vcs ficaram se encarando ate que o Niall chega e fala:

N: Desculpa ai, mas po***a luz acabou- A Alice tava abraçada no Niall atras dele

Z: O que aconteceu?

Lo:  A GENTE FOI ROUPADO- Disse gritando

El: Case*** Eu to com medo- Disse abraçando o Louis

Li: Harry, por uma caso vc pagou a luz?

H: Po*** Caralh*** eu não lembrei, que vacilo

D: Po*** Harry agora eu vou ficar com medo

P: E, muito obg

Li: Calma gente, amanhã ele paga, agora vamos dormir.

H: BOA NOITE PRA VCS TMB- Disse gritando

R: Calma Harry

H: Ai Roberta, mas ele me cupão de tudo

R: Mas vc e perfeito pra mim- E beijou ele

H: Pq vc fez isso?

















Nenhum comentário:

Postar um comentário