sábado, 29 de junho de 2013

29: Mas... A Alice e menor de idade.

A: Vem- Puxou ele.

R: Te amo- Disse abraçando ele e beijando

H: Te amo!

Passas horas e horas na balada e tu já tinha dançado e bebido e talz.. Mas não tava bebada Mas o Harry tava meio alterado, o Zayn e o Louis falando besteira.

H: Gostosa- Bateu no teu bobo

R: Harry

Lo: Sabe o que a cenoura disse pra batata?

El: Chaga Louis

Z: Há cala a boca

P: Zayn.

D: Liam, eu quero ir embora.

Li: Fica todo mundo queto.

Enquanto isso Niall e a Alice...

Niall On:

A Alice tava bebada ela tinha bebido umas bebidas fortes. Ela tava dançando ate o chão tava sexual mas meio doida.

N: Amor se ta bem?

A: Eu to ótima- Disse com uma voz meio que de bebada

N: Vc não ta bem. Vamos pra minha casa

A: Mas eu quero dançar- Disse rebolando pra cima dele.

N: Não. Vamos- Disse bravo

Chagando em casa...

N: Amor, vai tomar banho

A: Há não- Disse caindo no sofá

N: Para. Vc ta bebada

A: Ai seu chato. Me da loco a... a... Toalha pra mim tomar banho

N: Toma.

Ela tomou banho e saiu do banheiro só de calcinha e sutiã.

A: Minha blusa caiu na privada- Disse com o short na mão

N: E..- Disse olhando o corpo dela de cima a baixo- Vem. Eu vou por isso pra lavar. E vc fica ai sentada no sofá.

A: Ta.. Bom- Disse com voz de sono.

N: Voltei.

A: To com dor de cabeça

N: Vem aqui- Disse sentando no sofá e colocando a cabeça dela no colo.

Na balada...

Li: Cade o Niall?

R: A gente precisa ir pra casa.

El: Liga pra ele burro.

Li: Ok.

Ligação On:

N: Oi Liam.

Li: Onde ce ta cara?

N: Em casa.

Li: Como?

N: A Alice, tava toda bebada ai eu vim sem avisar ninguém.

Li: Ta Bom. As pessoas vão dormir ai ok?

N: Ta, Tchau.

Li: Tchau.

Ligação Off.

D: Cade ele?

Li: Em casa com a Alice.

P: Hoje tem.

El: Nem vou dormir.

R: Ei, e minha irmã

Li: Para gente. A Alice tava bebada. Ai ele levou ela pra casa.

R: Mas.. A Alice e menor de idade

Li: Amanhã vc ve isso. Agora vamos.

Em casa...

N: Vem amor. Vou te levar pro meu quarto

A: Ta.- Ele levou ela e eles dormiram.

No outro dia.

N: Bom Dia.- Selinho.

A: Ai minha cabeça

N: Tmb, bebeu todas ontem.

A: Hã? Eu vou fazer 18 daqui a duas semanas.

N: Eu não sabia. Pensei que vc tinha 18 já. Desculpa.

A: Tudo bem. Eu que tenho culpa. Mas.. O que eu vou colocar?

N: Te empresto uma blusa.

A: .... Ta bom

N: Antes toma isso- Disse te dando um cafe na xícara

A: Nossa que ruim

N: E pra passar a dor.

Ele te emprestou essa blusa:


Ficou meio grande. Vcs dois foram lá pra baixo.

N: BOM DIA- Disse gritando

R: Niall que história e essa de deixar minha irmã bebada?

A: Eita, ferro- Disse do ouvido dele.

R: Minha irmã nem e maior de idade pra beber.

N: Eu não sabia.

R: NIALL VC NEM CUIDA DA MINHA IRMÃ DIREITO- Disse gritando

N: OLHA O QUE TU FALA EM. EU CUIDO DELA MELHOR DO QUE DE MIM MSM- Disse gritando

R: SE VC CUIDE-SE DELA DE VDD VC NÃO DEIXARIA ELA FICAR BEBADA.

A: CHEGA- Gritou

N: CHEGA NADA. ELA FICA FALANDO QUE EU NÃO CUIDO DE VC

R: MAS NÃO CUIDA MSM.

Lo: Meu povo. Que gritaria e essa- Disse chegando com a Els.

R e N: E que a/o Roni- Falaram ao msm tempo. Só que o Niall disse Ro e vc Ni.

A: Ai gente chega. O Niall cuida de mim muuuito bem. E eu que tenho culpa. Eu estava consciente na hora que eu comecei a beber. Que saco CHEGA- Disse o CHEGA com voz alta

N: Desculpa

R: Desculpa- Vcs se abraçam

Continua.....












Nenhum comentário:

Postar um comentário