domingo, 30 de junho de 2013

30- Pois sé. O que o amor não faz.

A: Obg.

R: Vamos pra casa Alice? Eu preciso tomar banho.

A: Vamos. De pois eu te devolvo a blusa ok?

N: Ta.- Beijo

H: Tchau- Beijo

Vcs foram pra casa. Chegando lá deram de cara com os seus pais.

D: Pq vcs não dormiram em casa?- Disse o pai de vcs.

E: Calma, elas vão falar.

R: ... A gente dormiu na casa dos nosso namorados. Eles moram juntos. A banda.

A: E não rolou nada de mas.

R: Agora a gente pode subir?

D: Pode.

Vcs subiram pro quarto....

A: E ai, o que rolou entre vc e o Harry?

R: Nada de mas- Disse se jogando na cama.

A: Sei...

R: E serio. Não rolou nada. ele tava bebado

A: Pó

Passaram dias. E era quarta. Vc e o Harry estavam no seu quarto e a Alice e os meninos estavam na sala ate que a doida da Carla chega lá na sua casa.

C: Cade o Harry?

A: Ei, vc esqueceu que tem porta aqui pra se bater?

C: Há não me interessa eu quero saber do Harry.

A: Ei guria, o Harry esta muito bem e acho que ele não ficaria bem se ele ti visse

C: Mas como eu não te perguntei. E ve se sai da minha frente que eu quero ver o Harry.

A: Mas vai ficar querendo- Disse entrando na frente dela.

C: Ei, vc pensa que e quem pra sair entrando na minha frente?

A: Alice.

C: Olha como ce fala em

A: Falo do jeito que eu quiser

C: Eu vou te bater

A: Eu mas

C: Vc pediu- Vcs começaram a se bater e os meninos só olhando ate que o Louis disse:

Lo: Separa Niall- O Niall separou as duas

C: Eu vou embora. Mas eu volto

A: Vai sua vad***

N: Calma amor. Vem beber uma água.

Se passaram dias e estava no dia da festa do Dj Malik.

A: Roberta

R: Meu nome

A: Hoje e a festa do Dj Malik.

R: Bacana.

A: Menina, nós precisa ir no shopping

R: Pra que?

A: Comprar uma roupa

R: I fia, usa qualquer coisa

A: Como assim qualquer coisa? Essa festa vai ser super fo** vai ter Demi Lovato, Justin Bieber, Taylor Swift, Katy Perry...

R: Ta, ta bom. Vamos logo

Vcs foram no shopping compraram uma roupa ficaram lá quase 3 horas procurando uma roupa diva ate que vcs acharam e foram.

A: Vou me arrumar

R: Ok. Tmb vou

Vcs se arrumaram mas os menos uma hora e 30 minutos e no final vcs estavam assim:

Alice:




Você:


R: Vamos?

A: Vamos

Chegando lá vcs foram falar com as pessoas.

R: Oiii

A: Oi gente.

H: Meu deus. Como vc me ama. Ate capinha minha

R: Pois sé. O que o amor não faz

N: Hoje vc veio mas vestida

A: Hã?

Z: HAHAH falo nada

Lo: Ele ficou reclamando o dia todo.

R: Entendi. Tava trocando SMS com ele

D: Migs não liga

El: Agora eu quero saber o que e

P: Nós Els.

Li: Ele quis disser que vc veio com uma roupa comportada

N: Menos a blusa

A: Vc quer que eu vire uma freira?

N: Não, não. Se não não da pra te namorar

El: Rapidinho, aquele ali e o Justin Bieber?

A: Meu deus, aonde? Eu sou loucamente apaixonada por ele

N: E por mim?

A: Tmb. Mas por ele como fã e vc como namo. Vou falar com ele beijo

R: Vamo sair da qui Harry, preciso respirar

H: Ta.

Vcs saíram de lá e talz... Foram beber, depois tiraram uma foto juntos e postaram no Twitter...  Conversaram com uns pessoas da festa e talz..

Niall e Alice...

N: Amor, eu quero que vc conheça uma pessoa

A: Quem?

N: O Taylor Lautner

A: Meu deus. Amo seus filmes. Meu nome e Alice- Abraço

T: Taylor. E, eu sei disso, vi uma entrevista sua em uma revista

A: Vdd. Dei uma entrevista

T: Bom, me conte um pouco sobre vc.

A: Sou loira mas pintei o cabelo, amo dançar, ando de skate, gosto de cantar, AMO o Justin Bieber, sou formada,toco violão,  amo seus filmes e queria que continua-se, Brasileira, vim pra ca com 4 anos ou 5 não lembro, AMO minha familia, meus amigos. meu namo, e acho que tenho uma vida perfeita.

T: Nossa que guria talentosa

A: To sem graça haha

T: Não precisa ficar assim.- Eles continuaram conversando e deixando o Niall de lado ate que o Nini foi da um volta ate que eles se deram conta que o Niall não tava mas ali.

A: Cade o Niall?

T: Não sei.

A: Vou ver se ele ta na pista de dança. Me espera aqui?

T: Sim.

Ela foi na pista de dança e tava lá o Niall e a Demi dançando vc não se preocupou. Ate que um cara entra na sua frente e vc não ve nada, ai ele sai quando ela saiu o Niall e a Demi estavam se beijando. Vc pra não fazer escando foi lá nele e disse:

A: Nunca pensei que vc fosse capaz de fazer isso. Ta tudo acabado- E caiu uma lagrima na sua face.

A: Taylor, vc pode me levar pra casa?

T: Posso. Mas o que aconteceu?

A: O Niall tava lá na pista beijando o Demi Lovato- Disse chorando

T: Calma

A: Vou avisar minha irmã que eu vou ir embora.

T: Ok

Ela foi lá:

A: Oi, desculpa atrapalhar mas eu vim aqui pra falar que eu vou pra casa.

H: Com o Niall?

A: Não.

R: Com quem?

A: Taylor Lautner

R: Meu deus aquele deus grego

H: Ei, eu to aqui. Mas.. o Niall não vai ficar com ciumes não?

A: Não quero saber do Niall. Quero que ele se fo****

Ele foi de taxi com vc te deixou lá. Chegando no seu quarto vc tomou banho trocou de roupa e deitou na cama pegou a blusa do Ramones do Niall abraçou ela e chorou muito e acabou dormindo.

Continua....

sábado, 29 de junho de 2013

29: Mas... A Alice e menor de idade.

A: Vem- Puxou ele.

R: Te amo- Disse abraçando ele e beijando

H: Te amo!

Passas horas e horas na balada e tu já tinha dançado e bebido e talz.. Mas não tava bebada Mas o Harry tava meio alterado, o Zayn e o Louis falando besteira.

H: Gostosa- Bateu no teu bobo

R: Harry

Lo: Sabe o que a cenoura disse pra batata?

El: Chaga Louis

Z: Há cala a boca

P: Zayn.

D: Liam, eu quero ir embora.

Li: Fica todo mundo queto.

Enquanto isso Niall e a Alice...

Niall On:

A Alice tava bebada ela tinha bebido umas bebidas fortes. Ela tava dançando ate o chão tava sexual mas meio doida.

N: Amor se ta bem?

A: Eu to ótima- Disse com uma voz meio que de bebada

N: Vc não ta bem. Vamos pra minha casa

A: Mas eu quero dançar- Disse rebolando pra cima dele.

N: Não. Vamos- Disse bravo

Chagando em casa...

N: Amor, vai tomar banho

A: Há não- Disse caindo no sofá

N: Para. Vc ta bebada

A: Ai seu chato. Me da loco a... a... Toalha pra mim tomar banho

N: Toma.

Ela tomou banho e saiu do banheiro só de calcinha e sutiã.

A: Minha blusa caiu na privada- Disse com o short na mão

N: E..- Disse olhando o corpo dela de cima a baixo- Vem. Eu vou por isso pra lavar. E vc fica ai sentada no sofá.

A: Ta.. Bom- Disse com voz de sono.

N: Voltei.

A: To com dor de cabeça

N: Vem aqui- Disse sentando no sofá e colocando a cabeça dela no colo.

Na balada...

Li: Cade o Niall?

R: A gente precisa ir pra casa.

El: Liga pra ele burro.

Li: Ok.

Ligação On:

N: Oi Liam.

Li: Onde ce ta cara?

N: Em casa.

Li: Como?

N: A Alice, tava toda bebada ai eu vim sem avisar ninguém.

Li: Ta Bom. As pessoas vão dormir ai ok?

N: Ta, Tchau.

Li: Tchau.

Ligação Off.

D: Cade ele?

Li: Em casa com a Alice.

P: Hoje tem.

El: Nem vou dormir.

R: Ei, e minha irmã

Li: Para gente. A Alice tava bebada. Ai ele levou ela pra casa.

R: Mas.. A Alice e menor de idade

Li: Amanhã vc ve isso. Agora vamos.

Em casa...

N: Vem amor. Vou te levar pro meu quarto

A: Ta.- Ele levou ela e eles dormiram.

No outro dia.

N: Bom Dia.- Selinho.

A: Ai minha cabeça

N: Tmb, bebeu todas ontem.

A: Hã? Eu vou fazer 18 daqui a duas semanas.

N: Eu não sabia. Pensei que vc tinha 18 já. Desculpa.

A: Tudo bem. Eu que tenho culpa. Mas.. O que eu vou colocar?

N: Te empresto uma blusa.

A: .... Ta bom

N: Antes toma isso- Disse te dando um cafe na xícara

A: Nossa que ruim

N: E pra passar a dor.

Ele te emprestou essa blusa:


Ficou meio grande. Vcs dois foram lá pra baixo.

N: BOM DIA- Disse gritando

R: Niall que história e essa de deixar minha irmã bebada?

A: Eita, ferro- Disse do ouvido dele.

R: Minha irmã nem e maior de idade pra beber.

N: Eu não sabia.

R: NIALL VC NEM CUIDA DA MINHA IRMÃ DIREITO- Disse gritando

N: OLHA O QUE TU FALA EM. EU CUIDO DELA MELHOR DO QUE DE MIM MSM- Disse gritando

R: SE VC CUIDE-SE DELA DE VDD VC NÃO DEIXARIA ELA FICAR BEBADA.

A: CHEGA- Gritou

N: CHEGA NADA. ELA FICA FALANDO QUE EU NÃO CUIDO DE VC

R: MAS NÃO CUIDA MSM.

Lo: Meu povo. Que gritaria e essa- Disse chegando com a Els.

R e N: E que a/o Roni- Falaram ao msm tempo. Só que o Niall disse Ro e vc Ni.

A: Ai gente chega. O Niall cuida de mim muuuito bem. E eu que tenho culpa. Eu estava consciente na hora que eu comecei a beber. Que saco CHEGA- Disse o CHEGA com voz alta

N: Desculpa

R: Desculpa- Vcs se abraçam

Continua.....












quinta-feira, 27 de junho de 2013

28- Vamos dançar?

Eu estava assim:



E com essa coroa:


Sapato:



Fui indo. Chagando as pessoas, elas falaram

El: Oi cade minha amiga Roberta?

P: Cara, ce ta diva

A: Ta mó gata

Lo: Pensei que ela ia imitar aquelas guria que usa um vestido todo ´´lol´´ e ai coloca um All Star.

Z: HAHAH- Riu- Ainda por sima preto

N: Se ta falando igual aqueles histórias

Li: E tipo, deu a loca na Cinderela. Uma coisa do tipo.

H: Vdd

R: Ei, eu demorei quase 1 hora pra me arrumar, andei mas de 4 horas pelas ruas de Londres pra arrumar esse vestido essa coroa e esse sapatinho de cristal e vcs ficam falando que eu tinha que usar um All Star??? Que se dane

D: Ai miga, para de ligar pra opinião deles, tu ta linda

Lo: A gente não ta falando que tu ta feia.

N: E

H: A gente ta falando que vc ta linda

Z: Só que a gente pensou que vc ia vir de All Star.

Li: Pelo seu estilo de roupa.

R: Ok, ok.

A: Bora tomar uma bebida, to com sede.

Meninas: Bora- Vcs foram


Vc e Dani, Els... ( meninas ) Foram tomar umas coisa e de pois foram dançar, de pois ficaram conversando.... e blá blá blá... Ate que De repente começa a tocar a musica When You´re Gone da Avril Lavigne e o Harry fala:

H: Aceita dançar comigo senhorita?

R: Claro senhor Styles

Escutem: A musica When You´re Gone da Avril Lavigen. ( Comecem a ler a fala do Harry quando começar o toque do piano )

Ate que o Harry começa a falar enquanto vcs dançam:

H: Roberta, eu sou humana tenho direito de errar. Mas não estou falando de um simples erro. Estou falando de um simples erro, estou falando do dia que eu te chamei de MULHER MACHO. Alias, gritei pra todo mundo escutar, naquele dia  estava fora de mim msm. Eu sinto muito por ter te magoado. Mas, eu preciso de vc, eu nunca amei alguém como eu te amo. Eu planeja-va que vc seria a senhora Styles, casar comigo ter filhos, mas não eu estraguei tudo. Mas eu me arrependi, vi que te amo de vdd e a vc que e a pessoa que me faz feliz de vdd. Eu te escolhi pra te amar. Me da uma segunda chance?

R: Sim- Vc da um mega beijo nela, vc da um beijo nele como se não tive-se amanhã.

Parem de escutar.

H: Nossa. Que beijo bom.

R: Bobo. Vc que faz tudo ficar bom.- Vcs foram lá falar com as pessoas de mães dadas.

A: Gente que fofos.

D: Já sei o que aconteceu- Vcs se falaram por olhas

N: Como?

El: Amigas se falam por olhares meu bem.

P: Né.

Z: Vcs são estranhas.

Lo: E gostosas

El: LOUIS

Lo: Eu to falando de vc amor

El: Ata, acho bom.

Li: Ta, mas já que vcs se falam por olhares o que ta acontecendo?

A: Eles tão namorando né! Dã

Lo: HARRY!!!- Exclamou- Agora a gente vai ter que falar com o nosso filho cenoura Junior que a gente se separou. E vc vai ter que pagar a pensão.- Todos riem.

Vcs beberam comeram enfim a festa foi muuuito boa. No outro dia vc acordou as 14:00 da tarde com uma mensagem do Harry pra vcs irem na balada no outro dia. Vc disse que tudo bem pq no outro dia não tinha aula vc já tinha passado e blá blá...

As horas passam rápida e vc foi se arrumar e tal... No final das contas vc tava assim:



A: MEU DEUS!- Exclamou- Vc mudou msm.

R: Eu não. Só que agora eu uso vários tipos de roupas

A: Tendi.

R: E essa dua mine roupa?

Ela estava assim:




A: Ei relaxa gata. Vamos

R: Ta bom né!!! Eu não sou o Niall.

Vcs foram pra balada. Chagando lá...

H: Oi amor da minha vida!- beijo

R: Oi povo

A: Oi gente.

D: Amiga, amei teu look- Disse isso pra Alice

A: Vlw.

El: Ta bem.

P: Ta diva!!!

N: Hoje vc não sai de perto de mim- Disse olhando pra Alice

Li: Ciumento

D: Como se vc não fosse.

Lo: Né Dani.

Z: Quanto que foi esse pedaço de pano Lice?

A: Tudo deu 500 dolares ( sei lá como se escreve )

H: Putz.

Li: Eu e fã do Justin?

A: Claro né gato.

A: Vamos dançar?

Todos: No

A: Então eu vou sozinha.

N: Não- Exclamou- Eu vou com vc.

Continua.













domingo, 23 de junho de 2013

27- Alice, o que ela fez?

Lo: Pi pi pi, olha a ciumes

A: Não entendi

H: Ele quis disser que... que... sei lá, eu não sei

Li: Ele quis disser que o Niall ta com ciumes de vc

A: Pq?- Disse secando as lagrimas

R; Vc ainda pergunta o pq? Vc tava dançando WMYB com o Liam na piscina e ele viu e ficou assim. Dã

A: Mas a gente não tava fazendo nada de mas

Li: Mas pra ele eu tava te agarrando

Lá em cima..

Z: ABRE NIALL- Disse gritando. Ele abril a porta

N: Fala

Z: Tava chorando- Disse sentando na cama

N: Não- Disse se jogando na cama e secando as lagrimas

Z: Não, só tem água ai na tua cara. Mas o que foi?

N: Ciumes.

Z: Alice, o que ela fez?

N: Pó mano, ela fica dando bola pro Liam, fica lá dançando com ele e nem me da bola.

Z: Nada a ver. Ela só tava dançando, e ela te ama e muito, do msm modo que vc ama ela, a guria ta lá em baixo chorando, pq tu não quer falar com ela, ela só e amiga do Liam só amas nada

N:.. Falo nada

Z: Vou chamar ela, e tu vai pedir desculpas.- Ele saiu do quarto e foi chamar ela.

A: Niall

N: ENTRA- Disse gritando

A: Oi- Disse sentando

N: Oi

A: Olha Niall, vc não precisa ficar assim, eu considero o Liam como um bom amigo mas nada

N: Mas.. eu..- Ele esta com muita vergonha

A: Niall olha pra mim. Olha pro meu olho

N: To olhando- Disse olhando no fundo do seu olho

A: Eu te amo. Meu amor por vc não tem como explicar- Disse chorando- Eu não consigo disser o quanto eu te amo.

N: Eu te amo- E teu deu um beijo, super fofo e doce

Eles foram lá pra baixo e a Alice tinha subido só de biquine ai o Harry disse brincando:

H: Meeeu Deus- Disse olhando ela de cima a baixo

N: Ei, ela e minha- Disse puxando ela de lado.

Vcs passaram o dia todo juntos, ate que de tarde vc e Alice foram embora, foram pra casa descasar pq no outro dia tinha a ultima semana de aula.

Segunda..

Vc On:

Acordei, sedo fui tomar um banho, fiquei umas meia hora me arrumei. No final, estava assim:



Chegando na escola vcs foram direto para a cantina pq o mosso que fica na porta da entrada pediu pra todos fazerem isso. Chagando lá, vcs se setaram e o Diretor começou a falar:

D: Bom Dia.

Todos: Bom Dia- Falaram em coro

D: Então, como vcs sabem essa e a ultima semana de aula e vai ter um baile de formatura no sabado, seus pais podem vim ver, só que de pois vai ter um baile a fantasia e os pais não são convidados haha Desculpe mas vai ser assim. E eu como sou legal, vou liberar vcs na sexta de manhã pra ir pra casa e voltar no sabado pra formatura. Boa semana.

Sexta feira chegou tão rápido que nem deu tempo de acontecer uma coisa de interessante nessa semana na escola.

Roberta On:

Eu e a Alice nós arrumamos, foi pra casa. Chegando lá deixamos nossas coisas no quarto nós arrumamos, e vamos dar uma volta em Londres, nas lojas pra ver se a gente encontrava uma roupa bacana ora formatura. A gente andou e andou, ate que a gente encontrou a roupa sapato... De pois disso a gente foi pra casa dormi. No outro dia, a gente foi pro salão de beleza fazer tudo que tinha direito, unha, cabelo.... E talz...

Roberta Off.

Horas de pois....

Eu já tinha me formado pegado diploma e talz.. Meus pais foram embora, e eu fui no banheiro por minha fantasia. Passei uma hora mas ou menos lá dentro. Chegando lá no salão parei na frente daquela escada enorme . Respirei três vezes e fui.

Continua....













quarta-feira, 19 de junho de 2013

26- Meu deus!

R: ... Pq? Eu te amo- Uma lagrima caiu na sua face

H: Eu te amo mas- E te deu um selinho- Namora comigo?

R: ... Harry, msm te amando, eu ainda estou machucada, vamos só ficar, vamos ver o que da ok?

H: Poxa ):

R: Deixa eu só pensar unas semanas?

H: Ok ok- Beijou vc.

Vcs ficam  calados por uns minutos, ate que o Harry fala:

H: Já sabe?

R: Oque?

H: Se vc vai aceitar a namorar comigo ou não?

R: Ai, só mas unas semanas?

H: Poxa- Faz uma carinha muito fofa

R: Nossa, seu fofo, para de fazer essa carinha- Disse beijando ele e mordendo a boca dele.

H: Eu já falei que te amo?

R: Já, mas vc pode falar a hora que vc quiser

H: EU TE AMO!- Exclamou

R: Harry, to com sono, mas to com medo do filme

H: onw´t linda, não fica assim- Ele começou a cantar Little Things pra vc, ate que tu dormiu no peito dele

No outro dia....

H: Bom dia- Disse dando um beijo na sua testa

R: São que horas?

H: 14:00 horas, alias Boa Noite

R: Nossa, dormi de mais. Vou tomar banho

H: Ta bom. De pois de vc eu vou

R: Ok- Vc passou uns meia hora

H: Ate que fim

R: Bobo

O Harry vai tomar banho ate que vc fica se maquiando. Ate que ele sai do banheiro só de toalha, e vc tava se passando um lápis de olho no espelho e vc ve aquela barriguinha mara que te da ate calor

R: .....Harry... Onde ta sua roupa?

H: Ta no meu armário

R: Menino, ta maluco, que me matar e, mo barriguinha ai que vem ni mim.

H: .... Eu to de cueca

R: Óooo

H: Ta vou pegar minha roupa- Ele tirou aquela toalha que esta- va amarrada na cintura e tirou, pegou uma roupa e vcs foram.

R: Boa Tarde.

N: Cade o biquini?

R: Que?

H: Já sei, piscina, vamos subir pra nós trocar

R: Ta bom né- Vc segurou no braço dele e foi

Z: Eles tão se pegando ou e impressão minha

Li: Se for impressão

Lo: Não foi só sua

D: De pois a gente pergunta a ela

P: E um pouco mas

El: Pois sé haha

A: HAHAH- riu

Vc estava assim:



N: Meu deus!- Disse quando vc tava chegando

A: Niall

Vcs foram pra piscina, Alice e o Liam ficaram dançando WMYB na piscina pq tava tocando, quando o Niall viu isso ele saiu correndo e foi pro seu quarto. Mas ninguém viu.

Lo: Niall, sua loira, onde se ta?

Z: Onde ta o Niall?

H: Eu que vou saber!

Z: Te perguntei

H: Fo..- Antes dele falar, o Liam interrompe

Li: Chega. Eu vou lá em cima ver se ele ta.

A: Eu vou com vc.

Chegando lá em cima...

Li: NIALL SE TA CHORANDO?- Gritando

N: Sai da qui

A: NIALL ABRE A PORTA- Gritando

N: Só vou abrir a porta pro Zayn.

Alice e Niall foram lá pra baixo.

Li: Zayn vai lá.

Z: To indo.

A: O que eu fiz?- Disse confusa e chorando








segunda-feira, 17 de junho de 2013

25- Mas vc e perfeito pra mim

R: .... E ta bom, e só um jogo- Vcs se levantam e começam a se beijar, ate que as pessoas falam

Todos: CHEGA- Gritam

H: Ei era pra da um beijo bem dado- Vc cora. Roda a garrafa e para na Alice e no Louis.

Lo: Verdade, desafio... ou outro

A: Verdade.

Lo: Bom... E vdd que tu gostou do beijo que o Harry te deu na peça da escola?

A:... Bom, ele beija bem, mas sou mas o do Niall- disse dando um selinho nele

N: IIIIIAAAAA- Vcs jogam pra caramba ate que vcs resolvem parar para vcs fazerem brigadeiro

R: Eu faço o brigadeiro

Li: O que e isso?

A: O que? Tu não sabe o que e isso?

N: A Demi me ensinou a fazer

A: DEMI?

N: Sim- Disse vermelhinho

R: Um doce brasileiro, Tchau vou fazer.

Vc foi fazer brigadeiro, e colocou em uma prato e foi pra sala

El: Nossa que doce bom.

A: Só que engorda

D: Vai  malar que passa

P: Curti haha

Li: Roberta, tu e a Alice não são Britânicas não né?

Lo: E vdd.

Z: Vcs tem um sotaque diferente!

R: Não, a gente e Brasileira- Disse colocando uma colher de brigadeiro na boca

A: A gente veio morar aqui com quando ela tinhas uns 5 anos e eu uns 4 eu acho

H: Percebi- Disse olhando o bumbum de vcs ( pq vcs sabem, as Brasileiras tem um bumbum maior do que as gringas e blá blá blá..)

N: Pode tirando o olho da Alice ok- Disse puxando ela

Lo: OMG- Disse com voz de gay, e fez todo mundo rir

A gente ficou conversando ate uns 3 da manhã

Z: Vamo dormir?

Todos: Bora

Li: Eu durmo com a Dani

Lo: Eu com a Els

Z: Perrie

N: Lice

R: E eu durmo com.... o cachorro

N: Aqui não tem cachorro

R: Quarto de hospedes?

Z: Ta cheio bagulho lá

R: Então eu vou dormir aonde e com quem? Pq de pois daquele filme de terror eu não durmo sozinha.

H: Comigo né gata

R: Que?

H: Isso msm que tu escutou, vai sim

R: Ta bom, melhor do que dormir sozinha

Vcs subiram e vc foi trocar de roupa vc tava assim:


R:.... Oi- Disse com vergonha

H: Nossa, que linda pequena

R: Ta me deixando com vergonhe- Disse deitando na cama

H: Não precisa ter vergonha de mim

R:... Harry, eu to com medo. Sabe, pelo filme de terror

H: Tudo bem- Disse colocando a sua cabeça no peito dele.

Vcs ficaram em calados por um boom tempo, ate que a luz do abaju apagou

H: Espera, eu vou lá em baixo.- Disse se levantando

R: Não- Disse puxando ele, e ele caiu em cima de vc, vcs ficaram se encarando ate que o Niall chega e fala:

N: Desculpa ai, mas po***a luz acabou- A Alice tava abraçada no Niall atras dele

Z: O que aconteceu?

Lo:  A GENTE FOI ROUPADO- Disse gritando

El: Case*** Eu to com medo- Disse abraçando o Louis

Li: Harry, por uma caso vc pagou a luz?

H: Po*** Caralh*** eu não lembrei, que vacilo

D: Po*** Harry agora eu vou ficar com medo

P: E, muito obg

Li: Calma gente, amanhã ele paga, agora vamos dormir.

H: BOA NOITE PRA VCS TMB- Disse gritando

R: Calma Harry

H: Ai Roberta, mas ele me cupão de tudo

R: Mas vc e perfeito pra mim- E beijou ele

H: Pq vc fez isso?

















sexta-feira, 14 de junho de 2013

24- NÃO

A: Ei calma, a Perrie sabe cortar, A Els sabe descolorir, a Dani fazer mexes e bom.. eu.. eu sei secar. Agora cala a boca e senta ai.

R: Ok.

Elas fizeram o seu cabelo em 2 horas, até que vc tava assim:




R: Nossa...- Fez uma cara de que não gostou e disse- Gostei, serio.

A: Pq nós e de outro nível hahah

El: Bom, nós vai embora ta?

R: Ok, bjs

Elas: Beijos.

Passa uns horas e já era 17:00 ate que vc recebe um telefonema.

Ligação On:

Xxxx: Oi, e o Harry

R: Oi Harry, td bem?

H: Oi minha linda, td e vc?

R: Td

H: Olha vai ter uma festa do pijama aqui, vc e Alice querem vir?

R: Pode ser, mas que horas?

H: As 18:00 pm

R: Ok, bjs

Ligação Off.

R: Alice, vai ter uma festa do pijama na casa dos guris lá se arruma logo.

Vc esta-va assim:


( Só que com as suas mexas )

R: Pó Alice, vomo embora, já são 18:00 pm

A: Um minuto- Disse jogando o cabelo pro lado- Pronto

Ela esta-va assim:



R: Ate que fim, vamos.

Chegando lá vcs deram Oi para todos.

H: Nossa, pensei que vcs nem iam vir.

N: Tmb, não

Lo: A gente vai ver ´´A esosista ( Não sei escrever )

Minas: NÃO

Minos: SIM

Vcs viram o filme todo, vc ficou abraçando o Harry na parte que vc sentia medo, vcs viram Marley e eu 2 vcs choraram

Lo: Els, para de chorar, o filme já acabou.

El: Eu sou sentimental

Lo: Boba

El: Bobo

Lo: Chata

El: Feio

Lo: Linda- E eles se beijão OBS: FOFO *__*

A: Onw´t, vcs são tão fofos

N: Vamos pedir pizza?- Disse igual uma criança

H: Eu tava pensando em a gente jogar verdade, nota, desafio...

Lo: Boa ideia

N: Mas deixa eu pedir pizza?

Li: Pede logo Niall.

Z: E ve se para de encher o saco pó.

N: IIi vc e chato

O Niall saiu da li e ligou para a pizzaria e pediu três pizzas grandes. Vc deve esta se perguntando pq 3?? 2 para o povo e 1 pra ele hahah.

30 minutos de pois..

Moço da Pizza: A qui esta a pizza

N: Brigado

MP: Nada

R: Niall, pra que 3 pizzas?

N: 1 pra mim, e duas pra vcs

R: HAHAH come muito, serio

A: Ai amor que feio

N: To com fome ue

H: Ta vamos jogar

Todos: Bora- Vcs sentam em uma roda

Vcs começam jogar ate que uma hora a garrafa para no Harry e vc.

Lo: Verdade, desafio..- O Harry nem deixa ele acabar de falar e:

H: Desafio

Lo: Corajoso. Eu te desafio a beijar a Roberta.

H: Pode deixar- disse chegando mas perto

R: NÃO

Z: Isso e só um jogo

R:...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

23- Ta com ciumes e?

O Harry foi lá falar com ela. Até que quando ele chega lá bate na porta e ela grita:

A: ENTRA

H: Oiii

A: Há, oi Harry. O que vc quer?

H: Vamos ir logo ao ponto, tu ficou com ciumes pq eu to sendo muuito amigo da Roberta e sendo que eu era muuito amigo seu?

A: E..Bom...... Sim fiquei, sabe eu nunca tive um amigo homem

H: Tudo bem, mas eu não quero ser melhor amigo da Roberta só e uma oportunidade pra mim voltar a namorar com ela

A: Hum..

H: Agora me da um abraço que eu sei que vc ta querendo

A: Há quero nada

H: Que sim- Disse abraçando ela e dando vários beijos na bochecha

Vcs foram pra aula e blá blá blá, ate que passou horas e horas, e tava na hora do jantar de pois vcs foram pra sala de estar.

El ( Eleonor): Oi Roberta, a gente ta estudando aqui, eu Perrie e a Dani

R: Hum.. Legal

A: Roberta foi mal ta.

R: Ok

A: Olha eu e as meninas estamos pesando em mudar ai teu cabelo se tu quiser no fim de semana, pq ele ta meio feio e esse vermelho

R: Ok, eu aceito, mas não precisa esculachar

A: Ok, ok desculpa

R: Ai vou sentar to cansada

Vc foi se sentar em um sofá sozinha, começou a ler uma revista e estava destraida até que o Harry chega lá e te da um susto.

H: Bu

R: Ai Harry que susto, nunca mas faz isso

H: Poxa, só queria te da um susto- disse chegando mas perto de vc, ate que vcs estavam em só uam respiração e o Liam chega

Li: Oi Harry, vc quer jogar.. A to atrapalhando

R: Não, se quiser pode ficar aqui

Harry On:

NÃO FICA, NÃO FICA

Harry Off.

H: Sai da qui- Disse no ouvido dele

Li: Não, obg, vou ir lá bjs

H: Bom aonde a gente tava- Disse chagado mas perto de vc

R: Ei Harry Styles, pode parando por ai

H: Ta de TPM

R: Não- Disse saindo de lá e indo falar com as meninas

Chagando lá as meninas comentarão:

A: III o que o S. Styles queria?

R: Nada

D: Hum.. sei nada

P: Ele tava quase te beijando

El: Ou melhor, comendo

R: ta gente chega.

A: Então fala o que aconteceu vai?

R: Ta bom, Bom eu tava...- Vc conta tudo pra elas

El: Ai Roberta, deixa de ser burra, agarrava o gato do Harry e beijava ele dão BURRONA

R: Ta convivendo muito com o Louis em mina- Todos riem. Ate que de repente o Zayn chega e fala.

Z: Oi pessoas

Todas: Oiiii

Z: Gente esse sabado que vem tem a festa aqui na escola pq a gente se formou. E na outra vai ter uma festa lá em casa do DJ Malik

R: I a lá, DJ Malik

P: Ou para- disse dando um selinho nele

A: III a lá Zayn

N: Zayn o que- Disse chegando e olhando pra Alice

R: ta com ciumes e?

N: Não- Disse dando uma beijo no pescoço dela que faz arrepiar

R: Ui ela se arrepio

A: I da i, me arrepiei msm

R: III ta nervosinha

Fim de semana....

El: Bora logo Roberta

P: Deixa ela se despedir do amor dela

D: E vai ficar sem ver ele por 2 dias

R: Vcs são bobas em- Disse ainda abraçada com o Harry só que de lado

N: Poxa eu quando os dias pra passar o fim de semana com vc e vc vai ficar com suas amigas

A: Ai deixa de ser chato

N: Ai deixa de ser... linda- E fico vermelhinho

A: Ai seu fofo *_*- Deu um selinho nele

R: Serio agora vamos pra casa

A: Bora.

Chegando em casa vcs todas foram pro quarto.

A: Então Roberta, primeiro a gente vai levar o seu cabelo, tirar essa tinta, pintar e fazer uns mexas e da um corte. Pq ele ta sem corte

R: Para tudo, vcs não tirar tinta do cabelo, nem fazer mexes muuito menos corta NOOO!!!







terça-feira, 11 de junho de 2013

22- TPM

R: Desculpa eu? HAHAH nunca

A: Poxa Roberta. O Harry tava bebado naquele dia, sabe, o Niall tmb não fala coisa com coisa quando ta bebado, pó pelo menos vai ser amiga dele

R: Pó, tu quer me humilhar na frente de todo mundo?

A: Pedir desculpas não e se humilhar e apender mas e mas

R: Vou falar nada

A: Vai pedi por mim?

R: Ok, mas eu vou pedir pros meninos tmb, eu peguei muito pesado com eles

A: Ok, vamos

Lá em baixo...

A: Gente a Roberta tem uma coisa pra dizer.

Todos: Fala

R: Bom... e... eu queria pedir desculpas pra vcs por eu ter gritado com vcs daquele jeito

Todos: tudo bem

Li: Há, desculpar por não ter ido te visitar

R: Tudo bem- Riu pelo nariz

A: Acho que a Roberta tem mas uma coisa a disser- Disse olhando pra vc e de pois pro Harry

R: E... ok.... como eu posso começar..... Harry.. e... bom... Harry desculpa eu quero ser tu amiga de novo ok? Pronto falei

H: Onw´t pequena que fofa, eu queria mas que amizade mas...

R: Harry, só amigos pode ser?

H: Ok, ok. Agora me da um abraço.

A: Ta tudo muito bem ta tudo muito bom, mas amanhã tem aula, então pessoas bjs pra vcs, vamos subir Roberta?

R: Vamos. Tchau gente

A: Tchau pessoas, tchau Ni- E deu um mega beijo nele

Z: Lol

Lo: Isso que e beijo em

H: Como eu queria receber um desse de uma pessoa- Disse ti olhando

A: Putz vcs nunca viram um beijo que saco- Disse subindo as escadas com vc

Li: Gente deixa eles

N: E, deixa a gente- disse muuuito fofo

Chegando no quarto......

A: Roberta, pq tu não aceito a namorar com o Harry? Pó ele e meu melhor amigo e tu fica roupando ele de mim?

R: Cara, eu não estou psicologicamente pronta para namorar com ele. A gente pode namorar da qui a alguns meses.

A: Então namora agora ue, nossa que saco. Vou dormi, boa noite- Disse se jogando na cama

R: Boa Noite- De repente tinha chegado uma mensagem do Harry no seu celular

Mensagens On:

H: Boa Noite ´´´minha´´ pequena.

R: Boa Noite ´´meu´´ pequeno.

Mensagens Off.

No outro dia....

Alice On:

Eu acordei tomei um banho e coloquei essa roupa:




De repente a Roberta acorda gritando:

R: PQ NÃO ME ACORDOU- Disse indo pra banheiro

A: Pq não mandou o Harry vim te acordar

R: AI NOSSA CHEGA DISSO- Disse gritando

A: NOOOO

Vc estava assim:





A gente foi pra escola.

Alice Off.

Chegando lá vcs foram falar com os minos, só que a Alice passou direto. [

N: O que deu nela?

Z: Putz, nem passou pra dar um ´´ Bom Dia´´

Lo: TPM

Li: Fato

H: Mas o que deu nela, eu quero saber?

Lo: TPM eu já disse seu lesado

R: Tmb.

Lo: Falei

R: Ela ta assim só pq eu sou melhor amiga do Harry. E tipo que vcs eram sabe- Disse abraçando ele de lado

H: A Alice?

N: Não a Barbi

H: Ai, vou lá falar com ela.

Continua...


segunda-feira, 10 de junho de 2013

21- Um gatinho né? Hum.. to sabendo em

E entre. Chegando lá tava o Zayn, Liam, Louis, Niall, Harry e Alice. Eles ficaram te olhando tipo ela voltou!!!

A: Roberta

R: Oi- Disse assustada

Lo: Td bem?

R: Sim.

Li: Como que foi lá?

R: Bacana, eu conheci uma pessoa muito especial

N: Quem seria?

Z: Um gatinho né? Hum.. to sabendo em

R: HAHAHA- riu- Nada a ver Zayn. Foi uma moça muito legal, que me ajudou a superar TUDO msm.

Z: Lol

R: HAHA. Bom vou subir gente.

Vc sobe coloca uma roupa mas confortável e ficou no seu quarto. Ate que de repente todos entram lá.

R: Educação existe sabia. Vcs poderiam ter batido, já pensou se eu tive-se pelada!!!

H: U lala seria uma beleza

R: Não to de brincadeira Harry

H: Mas e ai vc ta bem?

R: O que como? EU FIQUEI NUA CLINICA DE REABILITAÇÃO POR 3 MESES, E FOI POR VC. PELO AMOR DA MINHA VIDA. A FINAL NINGUÉM FOI ME VISITAR SÓ A ALICE E SÓ FOI UMA VEZ. NOOOOOOSSA VCS DEVERIAM GANHAR O PREMIO DE MELHORES AMIGOS, E VC HARRY DE MELHOR NAMORADO, NÃO MELHOR EX NAMORADO. VCS NEM PASSARAM LÁ PRA ME DAR UM  OI OU FALAR: E AI ROBERTA COMO VC VAI? SABIA QUE ISSO DA FORÇA PRA UMA PESSOA QUE ESTA NUA CLINICA? DA E MUITO, EU SÓ CONSEGUIR POR CALÇA DA FERNANDA, FOI ELA QUE ME AJUDOU A SUPERAR TUDO E UM DIARIO, OLHA ATE UM DIARIO FOI MELHOR DO QUE VCS, SABE, ACHO QUE EU NÃO TENHO PESSOAS QUE ME AMEM DE VDD, PRONTO FALEI O QUE EU SENTIA. SABE, CERTAS VDD DOEM MAS E MELHOR QUE A MENTIRA. NÃO AMA NÃO TRAI NÃO NAMORA PO***  PRA ACABAR UM NAMORO ASSIM COMO A GENTE ACABOU, TIPO VEIO NÃO GOSTEI. QUER SABER, SAI DA MINHA FRENTE- Vc disse com as letras minusculas baixo e com as maiusculas auto e chorando.

Todos sairão do seu quarto.

E: Oi filha, td bom? Nossa que saudade em- Disse te abraçando

R: Oi mãe, to bem. Tmb tava com saudade.

E: Tava chorando?

R: Nada de mas, só falei o que eu setia.

E: Que bom.

R: Mãe, posso ir passar uma semana na casa de uma amiga?

E: Se vc for se sentir melhor

R: Obg- Disse dando um abraço

Vc arrumou suas mala e foi pra sala.

E: Filha posso te fazer uma pergunta?

R: Pode

E: Tu gosta ainda do Harry???

R: Não mãe, eu amo o Harry

H: WHAT?

R: Foi isso msm que tu escutou. Mãe to indo beiju

Uma semana de pois....

Vc Narrando:

No dia 12 de abril de 1912... HAHAHA brinca. Passa uma semana eu era domingo, eu fui pra casa para eu arrumar minhas roupas para ir a escola. Chegando lá os minos estavam lá ate a Alice.

R: Oi- Disse entrando

Todos: Oiii

R: Vou subir.

Chegando no quarto troquei de roupa fiz um coquei e fiquei mexendo no meu not

A: Roberta- disse batendo na porta

R: Entra

A: Roberta, olha, já não esta na hora de tu pedir desculpas para o Harry?

Continua....






20- Óoooo sou importante haha

F: Sua irmã, a Alice

R: Serio, manda ela entrar

F: Ok, só um minuto.

Passa um minuto...

A: Oiii- Disse animada

R: Oi

A: Como vc ta?

R: Mas ou menos né.

A: Vai ficar quantos meses aqui?

R: 3 Meses

A: lol. Trou-se teu violão

R: Há, vlw.

A: Nada

R: E as pessoas, como vão?

A: Bem né, só passou um dia baby. Mas estão meias preocupadas com vc

R: Óoooo sou importante haha

A: Mas i ai, vc vai ficar esses três meses aqui pra que?

R: Pra mim parar de fumar.

A: lol que pena, quem mandou fumar

R: Há me deixa

Passa 30 minutos....

A: Eu tenho que ir, o diretor deixou eu ficar duas horas aqui e tenho que chegar lá em 20 minutos. Beijos se cuida em- Disse te dando um abraço

R: Ok, bjs.

F: Oi Roberta. Então aqui teu diario se vc quiser escrever.

R: Ok, obg.

Diário On:

Oi, meu nome e Roberta tenho 18 anos.... Bom eu estou nua clinica de reabilitação pra mim parar de fumar. Eu comecei a fumar pelo simples fato de meu namorado ter me chamado de ´´Mulher Macho´´ bom e uma longa história. Era o dia do nosso 3 meses de namoro e a gente foi pra uma balada com uns amigos comemorar ate que ele estava meio bebado e me chamou de ´´Mulher Macho´´ e eu terminei com ele. No outro dia eu acordei beeem sedo e sai, comprei uma tinta de cabelo, e corte ele e pintei ( eu doida ) e de pois sai e ainda não tinha ninguém em casa, quando eu voltei eu cheguei e estava todos meus amigos na sala, e eles ficaram me perguntando onde eu estava eu mostrei minha TATU que eu fiz do gato da Alice do pais das maravilhas, ate que eu subi e deixei a minha maça de cigarro cair no chão e minha mãe viu, eu pedi pra ela me devolver se não eu iria fazer coisa pior. Eu não queria ir pra escola mas meu pai me obrigou. De noite na escola eu fui pro jardim que não tinha ninguém, e como eu não sou acostumada a fumar eu fumai quase a caixa de cigarro toda e desmaie mas não sei quem me socorreu. E agora eu estou aqui por calça do meu ex que e o Harry Styles pois e Harry Styles.

Diário Off.

3 Messes de pois....

F: Bom Dia!!!

R: Booom Dia- Disse animada

F: Esta animada pq vai ir voltar pra sua casa?

R: Siiim

F: HAHAH entendi

R: Então, deixa eu trocar de roupa pra gente ir?

F: Ok.

Vc estava assim:




R: Nanda vamos?- Vc chama-va ela de Nanda

F: Vamos.

Vcs foram de carro, vcs ficaram o caminho todo sem se falar, vc estava meio nervosa. Quando foi chegando perto da sua casa vc ficou com um pouco de frio na barriga, com frio nas espinhas. Como seria encontrar Harry Styles de novo, de pois de 3 meses, será que ele esta namorando? . Quando eu vi que a gente chegou minhas canelas gelaram, eu fiquei em estado de jogue. Mas fui firme, peguei minhas malas na mala do carro, fui indo ate a minha casa. Chegando na frente da porta eu espuirei bem fundo contei ate três e entre....

Continua

sexta-feira, 7 de junho de 2013

19- 3 Meses

Harry On:

Eu estava andando pela escola ate que eu resolve ir para o Jardim, parecia que lá não tinha ninguém, ate que eu vejo um maço de cigarro no chão e vejo uma pessoa desmaiada logo fico maluco ao ver um cabelo ao ver que o cabelo dessa pessoa era vermelho, e quando eu vou ver era a Roberta. Logo eu pego ela no colo e começo a chorar não sei o que eu fazia, eu coloquei ela num banco que tinha ali no Jardim, coloco ela deitada e pego meu celular e ligo para uma ambulância, peguei ela no colo novamente e levei para sala do diretor:

D: O que ouve?- Disse assustado

H: Eu...- Harry contou tudo

D: Meu deus, vamos chamar uma ambulância.

H: Eu já chamei.

Harry Off.

No outro dia....

Vc On:

Eu acordei com o sol batendo no meu rosto, eu estava em um quarto que não era da escola nem o da minha casa parecia de ate de uma clinica de reabilitação sabe, mas eu euzinha o que estava fazendo aqui, meu deus  alguém me tira da qui serio. De repente uma moça entra com uma bandeja de cafe da manhã, ela estava um pouco atrapalhada então resolvi falar:

R: HAHA, vc precisa de ajudar?

Xxxx: Não, obg.

R: Mas qual e seu nome?- Disse segurando o risso

Xxxx: Fernanda, e o teu?

R: Roberta. Eu posso saber o que eu to fazendo aqui?

F: Vc ta em uma clinica de reabilitação, pra parar de fumar- Disse colocando a badeja em cima de vc

R: O que?- Disse com lagrimas nos olhos

F: Calma, a gente não ta falando que vc e uma drogada, a gente só quer ajudar vc com os seus problemas e fazer vc parar de fumar.

R: Bom msm- Disse secando as lagrimas

F: Mas, vc pode me contar o que esta acontecendo na sua vida, pra vc fumar com essa idade?

R: Bom, eu tenho 18 anos, me chamo Roberta como vc sabe. Bom eu e minha irmã esse anos entramos em uma faculdade e nela serve para escritora e para musica. E essa faculdade vc entra na segunda e só sai no sabado de manhã, então psicologicamente eu moro lá. E nessa faculdade tem uma banda que se chama One Direction e minha irmã e super fã dela, ate que minha irmã esta namorando com o Niall Horan, eu virei amiga de todos, mas eu brica-va muito com o Harry, ate que um certo dia percebi que eu estava apaixonada por ele, ate que ele me pediu em namoro, e a idiota aqui aceitou. Até que bem no nosso 3 meses de namoro, a gente saiu todo mundo pra comemorar em uma balada e ele estava meio bebado e me chamou de mulher macho, ate que eu pintei meu cabelo comecei a fumar fiz um tatu- disse mostrando- e agora estou aqui.

F: Lol, nunca pesei que uma mina iria fazer isso por um namoro

R: É, tmb nunca pensei que iria fazer isso- Disse comento um pedaço de pão que tinha na bandeja

F: Bom Roberta, esse caderninho e pra vc escrever tudo que vc quiser, seus sentimentos, como foi teu dia, como vc ta se sentido sabe?!

R: Tipo um diario?

F: Sim!

R: Legal. Mas quanto tempo eu vou ficar aqui?

F: 3 meses

R: OMG

F: Passa rápido

R: Tomara

F: Bom, agora eu vou sair da qui pra vc se trocar

R: Eu não tenho roupa aqui.

F: Seu ex namorado truse aqui

R: Pelo menos serve pra isso.

F: HAHH, só vc msm

Vc se vesti assim:



Vc pega seu ´´Diario´´ e começa a escrever nele, ate que alguém bate na porta e vc grita:

R: ENTRA

F: Oi, desculpa ai atrapalhar, mas tem uma visitinha pra ti!!!

R: Quem e?- Disse aciosa.








18- Ou, para Roberta.

De repente seu pai chega e fala:

D: Roberta, vc pode fumar, beber, pintar o cabelo, fazer tatuagem, mas vc vai pra escola.

R: Nossa que saco

No outro dia...

Alice On:

Acordei e fui tomar um banho, coloquei uma roupa essa:




Nossa a Roberta estava muuuuito mudada, esta com uma roupa muito estranha:





A gente pegou nossas mochilas e a gente foi pra escola. Chegando lá a Roberta falou com todo mundo menos com o Harry. Hoje ia ter uma aula nova, era natação, iii adoro.

Alice Off.

Vcs foram para seus quartos pegaram os matérias das aulas e vão. Passa uns horas e vcs vão para o seu quarto e trocam de roupa para ir pra Natação, vc estava assim:



Vc colocou esse casaco só pra não sair pela escola só de biquini. Alice assim:


Alice tmb pois um casaco pra não sair pela escola só de biquini.

Chegando na aula o profe era mó gato e vcs comentar, Maria que era uma mina da sua sala disse:

M: Nossa esse professor Carlos e mó gatinho em

R: Concordo com vc

H: Ou, para Roberta

R: Para nada garoto, não tenho mas nada com vc.

C ( Professor )- Então pessoal, vamos começar dando um mergulho na piscina primeiro.

Vcs deram, e de pois ele fez um jogo de velei na piscina Meninas X Meninos ficou no empate. Já estava de noite, na hora do jantar, vc janta com a Alice e de pois vai pro jardim, lá não tinha ninguém, ate que vc olha para um lado e para o outro e não ve ninguém, pega seu maço de cigarro e abre começa e fumar vc fuma muito a metade da caixa ate que vc estava meio sonsa e desmaia.

Continua....

quarta-feira, 5 de junho de 2013

17- ROBERTA, O QUE VOCÊ FEZ COM VOCÊ ?

Vc On:

No outro dia eu pus uma roupa qualquer e sai de casa. Chegando em casa não tinha ninguém, eu fui pro meu quarto, eu tinha comprado uma tinta vermelha pra mim pintar o cabelo. Eu tirei minha roupa, só fiquei de roupa intima e coloquei um roupão por cima, fui pra frente do espelho peguei uma tesoura e comecei a chorar ( escutem essa musica )



Vc Narrando:

( Esperem ela começar a cantar ).

Cada lagrima que caia na minha face são palavras ditas em um sentimento calado. As pessoas que mas amamos são a que mas magoamos, porque queremos que sejam perfeitas esquecemos que apenas são seres humanos. Nunca digo que consigo falar nele sem chorar, pois o amor e inesquecível... As lagrimas não doem o que doem e o motivo. Peguei uma mexa do meu cabelo peguei a tesoura e divagar eu cortei uma mexa, eu estava chorando muito e tremendo eu comecei a cortar o meu cabelo, eu cortei ate o pescoço. De pois disso, eu peguei a tinta que eu tinha comprado e passei. De pois de pintar o meu cabelo peguei um batom preto e passei na minha boca, e arrumei meu cabelo:














Quando eu fui lá pra baixo, e não tinha ninguém eu sai de casa. Chegando em casa todo mundo tava lá, até o Harry, tava lá todo vermelho chorando, me deu uma pena mas eu fiquei firme. 

A: ROBERTA, O QUE VC FEZ COM VC?- Disse gritando e com lagrimas nos olhos 

R: A ME DEIXA MENINA MIMADA- Disse gritando 

Z: Demorou, o que vc tava fazendo? 

R: Fazendo isso- Disse mostrando a nuca com uma TATU:



Lo: Pq vc fez isso?

R: Vc sabe pq

Vc estava subindo as escadas ate que caiu uma masa de cigarro no chão e sua mãe grita:

E: ROBERTA, O QUE E ISSO, VC PODE EME EXPLICAR?

R: Cigarro

Z: Roberta, não faz isso com vc msm, isso pode te fazer mal vai por mim

R: MÃE ME DEVOLVE ISSO AGORA SE NÃO EU POSSO FAZER BEM PIOR- Ela te devolve e começa a chorar, o Harry estava chorando de novo ele estava muito mal.

De noite...

R: AI AMANHÃ EU NÃO VOU PRA ESCOLA- De repente seu pai chega e fala:

Continua.....

terça-feira, 4 de junho de 2013

16- MULHER MACHO

Eu estava assim:



Alice:



A gente falou com eles e a gente foi, chegando lá a Els namo do Louis foram dançar, eu e o Harry esta-vamos senta-dos, a Dani namo do Liam estava bebendo e o Liam estava com ela só que não estava bebendo, Alice e Niall estavam dançando.

Harry On:

Nossa, eu quero beijar a Roberta só que todo mundo ta aqui perto ai eles vão ficar zoando.

Harry Off.

10 Minutos de pois...

H: Graças a deus.

R: O que?

H: Estamos sós

R: Amém- Vc puxa ele e começa a beijar ele.

Roberta On:

Eu e o Harry vamos para o bar e começamos a beber, ele já estava meio alterado, ate que chegou o povo e ele disse:

H: Nossa Alice, tu e mó gostosa em- E deu um palmada no bumbum dela

A: Que isso Harry!

H: Vc e muuuuito mas gostosa do que a Roberta, não sei como ainda namora com o Niall

N: Ei Harry, para com isso cara, ela já tem namorado que sou eu, não percebeu que esta deixando a Roberta magoada?

H: Aaaa que se dane. A Roberta parece uma Mulher Macho

R: Vc me chamou do que?- Disse com lagrimas nos olhos

H: Mulher Macho

R: Ta tudo acabado- Disse com uma lagrima caindo no seu rosto e indo embora.

H: MULHER MACHO- Disse gritando

Vc On:

Eu estava arrasada, não tava acreditando que ele tinha falado isso de mim. De repente alguém me puxa:

R: Oi Zayn, o que vc quer?

Z: Eu vou te levar pra casa com a Perrie

R: Não precisa

P: Precisa sim

R: Ai, Ta bom

Eles me levaram em casa e perguntaram se eu queria que eles fica-sem comigo ai eu disse que não que estava tudo bem. Então eu entrei em casa sem fazer barulho para não acordar ninguém, fui pro meu quarto chegando lá tirei meu salto tirei meu vestido e fique só de casinha e sutiã, na frente do espelho olhado para mim msm, pensando em quem eu era e seria da qui para frente. Eu resolvi colocar uma roupa qualquer e ir dormir.

sábado, 1 de junho de 2013

15- Bom Diaaa

Chegando em casa...

Vcs tomaram banho e foram dormir.

No outro dia...

Roberta On:

Hoje esta fazendo 3 meses que eu e o Harry estamos juntos, a gente combinou de todo mundo ir na balada hoje a noite.

Roberta Off.

A: Bom Diaaa

R: Bom Dia. Mas pra que essa animação toda em?

A: Bora ir no shopp?

R: Há não

A: Pf?

R: Ta bom.

A gente se arrumou assim:

Eu:


Alice:



A gente foi no shopp a gente parou para tirar foto com unas fãs dos meninos elas sõa bem legas.

Roberta Off.

Alice On:

Hoje a Roberta e o Harry estão fazendo 5 meses de namoro e a gente vai em uma balada hoje a noite comemorar. Já era 18:00 pm e a gente ia se arrumar pra ir na balada.

A: Roberta, bora se arrumar?

R: Vamos né, fazer o que

A gente tinha se arrumado a gente tava linda.

Alice Off.

R: Bora desse! os meninos estão nós esperando lá em baixo.

A: Vamos.

Quando a gente chegou os meninos ficaram olhando pra gente quase babando, a gente tava assim:

Continua....


Desculpa não ter postado ontem, minha net caiu