domingo, 18 de agosto de 2013

2- Hã? como assim? eu nem sou modelo

Lu: Se ta bem?- disse te tirando dos pensamentos

Me: Claro

Fernando On:

Meu deus a Megan esta muuito diva, ela ta perfeita. Quando eu namorava com ela, ela era linda perfeita e talz... Mas agora parece que ela ta mas não sei, ela ta muuuito perfeita. Eu ainda tenho que falar com ela essa noite.

Fernando Off.

Me: Vamos beber aguam coisa? To com sede

Lu: Vamos

Vcs foram beber aguam coisa e depois foram pra pista dança ate que a Lucy esbarra em um menino

Lu: Opa, desculpa

Xxxx: Desculpa

Lu: Nada

Fe: Oie. Esse ai e o Bruno

Lu: Hum.. prazer

Ele era assim:




Me: O Lucy olha aquele meni

Lu: Hã?- Disse te dando uma tapa sem eles perceberem

Me: Nada demais. Oi

Bru: Oi

Fe: Vem aqui comigo

Me: Calma, e a Lucy?

Fe: Ela fica ai com o Bruno- te puxou

Chegando no lugar

Me: Oque vc quer?

Fe: Quero fazer uma coisa que não faço a um ano

Vc On:

Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo. Um beijo muuito bom, um beijo com saudade com pegada.

Me: OMG

Fe: Que foi?

Me: Nossa mano, ce beija muuito bem

F: Há vlw.

Me: Vamos pq os dois lá bodem desconfiar

Chegando lá nós dois eles tavão se pegando. Mó love. Então eu e o Fernando resolvemos não atrapalhar eles. Nós fomos dar uma volta. Nós pegamos tmb e talz... Ate que quando era umas 4:30 da manhã eu e a Lucy resolvemos ir pra casa. Pegamos um taxi e a gente foi. Eu fui dormir na casa da Lucy.

De manhã...

Lucy On:

A gente acordou as 13:30. A gente almoçou e a Megan se arrumou e foi pra casa pra arrumar as malas. Então eu resolvi ir arrumar as minhas tmb. Depois que eu arrumei entrei na minhas redes sociais... Depois que era 17:00 horas fui tomar uma banho e me arrumar pq eu ia passar na casa da Megan as 18:00 pq a gente tinha que ta no aeroporto no máximo as 18:30. Já eram 17:45 e eu estava pronta. Eu estava assim:


( a roupa que era assim ñ a personagem como vcs sabem.. )

Eu fui pra casa da Megan e ela estava assim:


Lucy Off.

Vc On:

Chegando no aeroporto formos fazer umas coisa lá que precisa-va e depois a gente deu uma volta, comemos, compramos umas revistas pra ler no avião já que eram horas e horas... Ate que chegou a hora da gente embarcar. Quando o avião já tinha decolado eu liguei meu celular e comecei a mexer nele. Depois li umas revistas.... ate que passa horas e horas eu durmo e talz... e ate que a gente chega em Londres. Descendo do avião eu ligo pra minha mãe:

Ligação On:

Me: Oi mãe, cheguei
Mãe: Graças a deus. Filha pelo amor de deus, toma cuidado ai
Me: Ok mãe, eu já sou maior de idade
Mãe: Eu sei, mas msm assim toma cuidade
Me: Ok mãe, tchau bju
Mãe: bju, se cuida

Ligação Off.

Lu: Vamos pegar uma taxi?

Me: Vamos

A gente pegou um taxi e foi para o predio que a gente ia morar. Chagando lá a gente subiu, ele era perfeito muito lindo. A gente resolveu dormir.... Nossa, eu dormi tanto assim? Eu só acordei no outro dia.

Vc Off.

Lu: Bom Dia

Me: Bom Dia

Lu: Vamos no mercado? não tem nada aqui pra comer

Me: Vamos

Vcs foram no mercado, fizeram muuuitas compras de comida pq não tinha nada de comer naquele apartamento. Depois que vcs chegaram em casa comeram um pouco e depois foram ver um pouco de tv. Depois vcs resolveram se arrumar para ir conhece Londres. Vcs andaram... entraram em umas lojas compraram umas roupas uns sapatos... E quando já estava quase de noite vcs foram para casa, tomaram um banho e foram para London eye.

Me: Meu deus, isso e muito lindo. Muito perfeito esse lugar

Lu: Muuito perfeito. Vamos tirar umas fotos?

Me: Claro

Vcs tinham levado as suas cameras profissionais para tirar foto das passagens. Vcs tinham tirado varias fotos e talz ate que o Lucy fala:

Lu: Meu deus, esqueci de falar pra tu uma coisa

Me: Fala

Lu: Amanhã a gente tem um ensaio fotográfico com a One direction

Me: Hã? como assim? eu nem sou modelo

Lu: Ai sua lesada, a gente vai fotográfar

Me: Ata. Então vamos pra casa

Lu: Ok. A gente tem que ta lá as 9:00

Me: Ok

Vc On:

Chegando em casa a gente pediu uma pizza, ela chegou rapida, comemos e depois fomos domir. No outro dia acordei 7:30 tomei cafe e fui tomar um banho. No banho eu estava pensando: Esses garotos da One direction são tão lindos, já escutei umas musicas e talz... Mas não sou fã deles. Enfim, eu tenho que ta bem bonita, afinal vou fotográfar a One direction. Eu estava com essa roupa:

Só que estava sem essa mala e mochila e com uma capa diferente.

Chegando no estudio

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário