quinta-feira, 29 de agosto de 2013

6- Claro que não

No outro dia...

Me: Lucy

Lu: Oi

Me: Vc vai na casa daquele teu amigo agora?

Lu: Sim, pq?

Me: Eu queria ir lá pra pedir desculpas a ele

Lu: Megan, e melhor você ficar em casa. Eu falo que você quer falar com ele e mas tarde eu venho com ele aqui ok?

Me: Ok

Lu: Manda aqueles papeis pro Simon. Ele disse que vai contratar a gente como fotografa dos meninos

Me: Serio?

Lu: Serio, o Niall falou com o Simon

Me: Meu que otimo, a gente vai ter um emprego agora

Lu: E... então, vou indo e depois eu volto com o Niall ok?

Me: Claro

Vc On:

A Lucy foi embora e depois passou um tempo e eu recebi um SMS do Harry:

Oi princesa. Quer sair comigo hoje?- vc logo responde
Desculpa príncipe, mas não da
Porque?
Porque eu não posso, eu não posso ser mas que sua amiga mas
Mas porque
Uma amiga ta gostando de você e eu não quero machuca-la
Há tudo bem... Espero não machuca-la tmb
Tmb espero

Passa horas e horas, ate que a Lucy chega em casa com o Niall. Meu coração começou a bater, minhas mãos começaram a suar e tremer. Meu deus oque ta acontecendo comigo, geralmente eu só fico assim quando eu ama um garoto. Mas será que eu to gostando dele?

Lu: Oi Megan

Me: A...a..a Oi.. eu vou lá em cima pra... pra... colocar um casaco

Lu: Ta Bom

Passa uns 3 minutos...

Lu: Eu vou lá em cima pra ver oque ta acontecendo

N: Ok

Lu: MEGAN

Me: Oi

Lu: Que que foi guria?

Me: Ai sei lá, tom nervosa, quando eu vi o Niall eu fiquei com as mãos soando e tremendo. Geralmente eu só fico assim quando eu gosto de um garoto mas

Lu: Vc ta gostando dele !!!

Me: Claro que não- falou nervosa

Lu: Vai menina assume você ta gostando dele

Me: Ai sei lá Lucy, eu ainda não sei direito. Mas dicamos que eu tenho uma quedinha por ele

Lu: Hum.. Bom saber

Me: Não vai contar nada, se não conto tudo pro Harry

Lu: To de brinks

Me; ta, vamo descer logo

La em baixo

Lu: Eu vou ali na cozinha- saiu deixando vcs sozinhos

Eu olhei pra ele ele olhou pra mim e ficou meio que um clima tenso ai ele resolveu quebrar o gelo:

N: Então, oque você quer falar?

Me: E... bom e que eu queria te pedir desculpa por não ter acreditado em você e ter te chamado de idiota e mentiroso. Me desculpa?

N: Vamos pensar

Me: Há para Niall James Horan

N: Então você sabe meu nome todo

Me: Dã, sei

N: Desculpo- sorriu

Me: Me da um abraço?

Ele nem respondeu e veio ate a mim e me deu um abraço apertado, um abraço com paixão. Já que eu sou meio que manteiga derretida eu comecei a chorar e ele me solto sem entender nada

Me: Há nada- socou as lagrimas- Só sou meio manteiga derretida

N: haha tudo bem- deu aqueça risada gostosa que só ele sabe dar

Me: Nossa, sua risada e muito gostosa

N: Obrigado

De repente ele foi chegando mas perto de mim e nossa respiração já era a mesma nossos nariz se encostaram mas...

Lu: O Niall... to atrapalhando- nós separamos rápido

Me: N... não, claro que não

N: Há Megan, a Lucy vai dormir lá em casa, você quer ir tmb?

Me: Há.. não obg- mentira eu quero ir sim <---- disse isso nós teus pensamentos

N: Então ta, vamos Lucy

Lu: Vamos

Eles me deram tchau e saíram. Bom.. Eu resolvi fazer uma coisa pra mim comer. Enquanto eu preparava eu estava pensando no Niall mas tmb no Harry. O Harry e um homem sedutor, lindo. Oque me arrepia no Harry e quando ele mexe no cabelo dele, aquela voz roca, quando ele beija meu pescoço. E o Niall, ele e fofo, lindo, e aqueles olhos azuis, meu deus são lindos. Eu me perco naquele olhar. Mas eu ainda não sei de que eu to gostando se e do Harry ou do Niall. Meu deus eu estou muito confusa. Acabei de fazer a comida e fui comer... Depois fui pro meu quarto fiquei deitada pensando em quem eu estava gostado. Ate que eu sinto uma coisa mas forte pelo Niall do que pelo Harry. Quer saber eu já sei, eu gosto do Niall, tchau Harry. O Harry agora e só mas uma amizade.

Lucy e Niall...

Lu: E ai Nialler, como foi tua conversa com a Megan?

N: Ela pediu desculpa ai eu fiz palhaçada, ela falou meu nome todo dai eu perguntei se ela sabia meu nome todo e ela disse que sim. Ai eu dei um abraço nela pq ela pediu e só

Lu: Só? sei, quase se beijaram

N: Ai que mentira

Lu: Niall, mentir e feio

N: Mas eu estou falando a verdade

Lu: Ok ok, por essa você escapa

Continua....





segunda-feira, 26 de agosto de 2013

5- Tua namorada Niall?

Lu: Niall , ta tudo bem?

N: Sai da qui pf, eu quero ficar sozinho

Lu: Não Niall, eu não vou te deixar sozinho, vc ta muito mal

N: Ai Lu, ela me chamou de mentiroso e me chamou de idiota- ele estava quase chorando

Lu: Ni olha, a Megan e assim msm as vezes, ela só esta irritada pq eu não quero falar pra ela que eu gosto do Harry, ela não deve te achar nada disso, ela ficou meio confusa, só isso. Agora me da um abraço- ele abraço-a com muuuita força e lagrimas foram se derramando pelo rosto

Vc On:

Será que esse menino gosta de mim msm? ii Nem sei se e verdade, mas também não era pra mim ter tratado ele daquela maneira. Talvez ele gosta de mim de verdade e eu o magoei. Meu deus, eu não gosto de magoar ninguém, mesmo que eu seja desse jeito e talz... Mas eu tenho coração. Quando a Lucy  chegar em casa vou perguntar isso pra ela.

Na casa do Niall...

N: Lu, muito obrigado, mesmo

Lu: Nada- vocês tinham acabado de ver um filme de comedia

N: Vamos no Nando´s?

Lu: Tudo pra te ver feliz- sorriu

N: Te amo

Lu: Também

Niall On:

Eu tinha conhecido a Lucy ontem, ela e uma menina suuper linda, legal.. Mas eu não gosto dela mas que amizade nem ela eu amo muuito ela como um irmão. Eu estau um pouco pra baixo hoje mas ela me fez sorrir de novo, adoro isso nela, ela consegue me fazer mesmo sorrir. Ela me conhece a muito pouco tempo e consegue fazer isso. Nós vamos jantar no Nando´s. Eu fui tomar um banho, ela não tinha traco  roupa mas eu tinha sujado a blusa dela com chocolate haha ai eu emprestei uma blusa minha pra ela, ate que ficou bonita nela. Depois que eu acabei me arrumei e a gente foi pro Nando´s com a roupa que ela escolheu pra mim shsusu ela e de mais.

Niall Off.

Zayn On:

Eu estava indo pro Nando´s com a Perrie pra gente jantar lá, pq ela disse que estava com vontade de comer no Nando´s então a gente foi. Chagando lá eu estacionei meu carro abri a porta pra ela e peguei na mão dela e vamos procurar uma mesa pra sentar, ate que eu avistei o Niall com uma garota, resolvi ir lá, puxei a Perrie sem ela entender nada.

Z: Oi Nialler

N: Oi Zayn. Não sabia que você via vir hoje pro Nando´s

Z: Nem eu

Lu: Oi

N: Há, oi Perrie

Pe: Oi Niall, Oi

Z: Tua namorada Niall?- perguntou com um olhar malicioso

N: Não Zayn, essa e a Lucy, minha melhor amiga

Z: Hum... Sei

Pe: Cuidado em, o Niall adora pegar as ´´melhores amigas ´´dele- fez aspas com o dedo

Lu: Que nada, eu só sou amiga do Niall- deu uma gargalhada

N: Senta ai gente

Z: Não cara, eu não quero atrapalhar o casal

N: Para Zayn, eu não gosto dela nem ela gosta de mim, alem de amizade- eles sentaram

Lu: Calma Ni, ele só ta de brincadeira- gargalhou

Pe: E Niall para, a gente só ta de brincadeira- gargalhou

N: Chega ! ela não gosta de mim alem de amizade ela gosta do Harry

Lu: NIALL !!!- exclamou

N: Ops, foi mal

Pe: Relaxa

Z: A gente não vai contar nada

Lu: O Niall não gosta de mim alem de amizade, ele gosta da Megan

N: LUCY !!!- exclamou

Lu: Ops! foi mal

N: Há Lucy, se ta de brincadeira né?

De repente o moço chega pra gente fazer nossos pedidos a gente fez e ele saiu

N: Ta de brincadeira né Lucy?- repediu

Lu: Foi sem querer- tentou desfasar a risada mas não consegui

Pe: Relaxa, a gente não conta nada

Z: A gente virgula, eu vou contar sim

N: Se você contar eu te sequestro e te levo pra minha casa vendado e te jogo na minha piscina no fundo

Z: Ta bom ! Não vou contar nada, tava de brincadeira- todos gargalharam

Vcs comeram conversaram e talz... ate que vcs foram embora

N: Esta entregue madame

Lu: Nossa, como você e bobo- riu

N: Madame

Lu: haha, tchau Niall- abraçou ele e deu um beijo na bochecha e ele fez o mesmo

N: TCHAU MADAME- gritou de dentro do carro

Lu: TCHAU MORDOMO

Lu On:

Chagando em casa a Megan não estava na sala, então resolvi ir pro quarto pra tomar um banho. E quando eu fui entrar no quarto a Megan tava vendo um filme e comendo pipoca.

Off

Me: Oi Lucy

Lu: Oi- falei seco

Me: Eu preciso conversar com você

Lu: Depois que eu tomar banho

Vc On:

A Lucy chegou em casa falando toda grosa comigo, eu falei que queria conversar e ela disse que queria conversar com ela, mas ela disse que ia tomar um banho, pegou uma roupa e eu perguntei antes dela entrar no banheiro:

Me: De quem e essa blusa?

Lu: Do Nialll- sorriu

Me: Hum...

Ela entrou no banheiro, eu continuei vendo meu filme, mas eu não estava prestando atenção direito, minha mente estava só naquele menino loiro de olhos azuis. Acho que o nome dele era Nialler, não me lembro direito. Sera que ele gosta de mim de verdade? E se ele gostar de mim mesmo? Meu deus, eu magoei ele se isso for verdade pq eu chamei ele de mentiroso e de idiota.... Até que passa uns 10 minutos e a Lucy sai do banheiro de pijama

Lu: Oi, oque tu quer conversar- disse sentando na cama

Me: Lucy, me fala aquele segredo?

Lu: Ok, eu não consigo ficar sem falar com você

Me: Nem eu, obrigado- sorri

Lu: Bom.. No dia da balada você tinha saído com aquele Harry lá, ate que eu vi você se pegando com ele e o Niall também, ai ele disse que ia embora e eu também, ai ele me levou em casa. A gente trocou Skyper ai quando ele chegou em casa me chamou por vídeo ai ele contou que estava gostando de você

Me: Então.. e vdd que ele gosta de mim?

Lu: E.. e eu contei que eu gosto do... Harry. Ai a gente começou a conversar e eu virei melhor amiga dele.

Me: lol. Eu chamei o menino de idiota e de mentiroso, ele deve ter ficado muito triste

Lu: E ficou

Me: O nome dele e Nialler né?

Lu: Não, o nome dele e Niall o apelido dele que e Nialler

Me: Ata. Mas como vc começou a gostar do Harry de repente? E o Niall de mim?

Lu: Há Megan, sei lá, quando eu vi o Harry eu me apaixonei, quando eu vi aquele olhar sedutor aquele sorriso..- disse com lagrimas nós olhos

Me: Ai meu deus, desculpa. Estou me sentido tão culpado por isso

Lu: Você gosta do Harry?

Me: Não

Lu: Fala a verdade Megan, mesmo que a verdade doa, eu quero saber a verdade

Me: Estou falando a verdade, eu não gosto dele, só fiquei com ele, mas nada

Lu: Nossa meu, que alivio. Que foi Megan?

Me: To me sentindo culpada por ter magoado o Niall, ele parece ser um menino tão legal. Meu eu sou um mostro, eu fico magoando as pessoas sem saber os sentimentos dela

Lu: Megan, amanhã você fala com ele

Me: Ok

Lu: Vou por essa blusa pra lavar, pra entregar a ele amanhã

Continua...

Desculpa a demora de postar




quinta-feira, 22 de agosto de 2013

4- NÃO, EU NÃO TO CHORANDO

Me: Hum... ta bom né. Agora eu vou tomar banho pq eu to com sono

Lu: Ok. quer saber, vou e dormir- Disse ´´quer saber...´´ pra si msm Lucy Off.

No outro dia...

Me: Bom dia

Lu: Bom Dia.

Me: Posso te contar como foi minha noite?

Lu: Claro

Me: Então... Eu beijei o Harry, depois a gente foi pra um lugar ai

Lu: Vcs tran- vc ñ deixa ela acabar de falar

Me: Sim

Lu: Serio?- Disse já com meio que lagrimas nós olhos mas estava se segurando

Me: Serio

Lu: Hum... Vou tomar um banho- Se virou e foi pro banheiro

Me: Ce ta chorando? em Lucy fala

Lu: NÃO, EU NÃO TO CHORANDO- gritou do banheiro

Lu On:

Quando eu me virei lagrimas cairão pelo meu rosto. Eu vigi que eu não estava chorando pq eu não queria que ela soube-se que eu estou apaixonada pelo Harry. Só quero que o Niall saiba disso, eu sei que ele nem me conhece direito mas eu sinto que ele gosta de mim como amiga e eu gosto dele tmb como amiga. Poxa, minha amiga transou com o Harry, o menino que eu amo. Sei lá acho melhor eu sair dessa e ir pra outra, sei que ele nem deve saber que eu existo direito. Ele não deve gostar de meninas do meu tipo. Nossa meu, eu to chorando muito por isso. Eu não posso ficar chorando por isso.

Lucy Off.

Vc On:

Oque ta acontecendo com a Lucy? Vou mexer no not pra ver oque ela fez ontem. Liguei, fui entrar no meu Skyper, quando eu ia mexer no meu o da Lucy tava ligado e a camera tmb tava com o Niall dormindo. Hã? ela ficou falando com o Niall ontem a noite intera? Sera que ela ta gostando do Niall? preciso conversar com ela. Vou desligar essa camera. Quando ela saiu do banheiro ela tinha chorado muito, dava pra ver no rosto dela. Resolvi perguntar oque ta acontecendo

Me: Que foi Lucy?

Lu: Nada

Me: Nada oque? Vc ta ai com os olhos todos inchados de tanto chorar

Lu: Que disse que eu estava chorando- disse se virando e indo pentear os cabelos

Me: vai Lucy, me conta, eu sei quando vc esta chorando

Lu: Eu não estava chorando já falei

Me: Tava sim, me fala

Lu: Para que saco, eu não quero contar pra vc. Só o Niall que sabe

Me: Pq só o Niall que sabe?

Lu: Pq eu contei pra ele ue

Me: Então vc confia mas nesse idiota do Niall do que em mim?

Lu: Ele não e idiota, vc nem sabe oque as pessoas sentem por vc e vc fica chamando elas de qualquer jeito

Me: Hã? Vc ta gostando do Niall?

Lu: Não Megan, não, eu não estou gostando do Niall. E sim estou gostando de um menino que nem liga pra mim, nem liga pros meus sentimentos. Acho que ele nem sabe que eu existo ou meu nome. As pessoas hoje em dia não pensam antes de fazer as coisa, elas saiam magoando o coração das outras sem saber. Apenas uma palavra machuca. Então, pensa antes de fazer as coisas- disse chorando

Me: Vc pode me falar oque esta acontecendo? Como assim eu sou a culpada da história? Quem e esse menino?

Lu: Megan, eu não quero atrapalhar a sua vida e desse menino, então esquece, eu tmb vou tentar esquecer ele. Sei lá conhecendo outras pessoas. Não quero ser um problema na tua vida ou estragar sua felicidade

Me: Ei, nunca mas repita isso. ´´Ser um problema na sua vida ou estragar sua felicidade. Vc nunca foi um problema na minha vida, e nunca vai ser. E vc nunca estragou a minha felicidade, pelo ao contrário vc sempre fez  minha alegria ao mentar mas.

Lu: Megan olha aqui, eu não vou te contar nada. Tchau to indo pra casa do Niall

Me: Ei, espera

Nossa oque ta acontecendo com a Lucy? Ela sempre me conta tudo, pq agora ela ta de segredinho com esse idiota do Niall. Pó, eu e a Lu somos melhores amigas deis dos 4 anos de idade e esse Niall chega a menos de uma mês e já virou o melhor amigo dela? Não, não pode ser. Vou ligar pro Harry pra pedir o endereço desse idiota.

Ligação On:

H: Alo
Me: Oi Harry, e a Megan
H: Opa, oi gatinha, que foi?
Me: Oi, olha e que a Lu ta de segredinho com esse tal de Niall e não quer me contar e é tipo um segredo meio serio. Então elas saiu daqui e foi pra casa desse tal de Niall. Mas eu não sei o endereço dele, então vc pode me dar?
H: Hum.. Claro, pq não. E XXXXXX
Me: Há obg, seu lindo, divo gato gostoso. Bju

Ligação Off.

Já que eu já tenho o endereço da casa desse tal de Niall, eu vou lá.

Chegando nessa tal casa desse Niall... Meu deus, isso não e uma casa isso e uma mansão. Eu bati na porta e veio ele atender.

N: Oi.. Megan

Me: Oi, a Lucy ta ai?- tentei ser simpática

N: Esta

Me: Posso entrar pra falar com ela pf?

N: Claro- abriu um espaço para vc entrar

Me: Lucy

Lu: Oi. Oque vc ta fazendo aqui Megan?

Me: Há agora eu vou falar- o Niall chegou e se sentou com a Lucy no sofá- Olha aqui seu Niall, vc primeiro roupa a minha amiga, depois vc fica de segredinho com ela, agora ela não quer mas me contar nada. Ela me conhece deis dos 4 anos de idade e não conhece vc nem a um mês e já ta de segredinho com vc. Pó que saco meu, devolve minha amiga, e me conta esse segredo

N: Olha, eu não roupei sua amiga, eu e ela que viramos amigos, eu não preciso conhecer ela a anos pra ela confiar em mim e contar uma coisa e eu confiar nela e ela contar uma coisa. A minha parte do segredo eu posso ate contar, mas a dela nunca. Só se ela permitir

Me: E qual e a sua parte do segredo?

N: Me apaixonei por uma pessoas que eu já pensava que não dava a minima pra mim... E agora tenho certeza me chama de idiota sem me conhecer direito, ela fica falando que eu quaro roupar  a amizade dela mas não. Eu gosto dela de vdd, eu gosto de vc de vdd Megan

Me: Ai para de mentir garoto

Lu: Megan sai daqui

Me: Vou sair msm, não quero mas escutar mentiras

N: Eu não to mentindo

Me: Sei- disse saindo


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

3- Hã? a Megan?

Chegando lá era tudo perfeito, era enorme, nossa esse lugar e mó lindão. Eu quero ver logo esses meninos. Eu tenho uma prima que e suuper apaixonada por eles e o sonho dela e conhecer eles. Enfim, vou passar na cara dela que eu conheci eles. A gente foi entrando na sala onde eles estavam e falamos:

Lu e Me: Bom Dia

Eles: Oi

Bom, eles foram trocar de roupa e talz, e o Harry veio fechando a camisa e eu fiquei louco por ele meu deus aqueles meninos são de tirar o ar da gente. Tiramos varias fotos ate que na hora do almoço a gente acabou. Quando eu fui embora tinha alguém puxando meu braço:

Me:  Garoto me solta ( meus pensamentos ñ me souta vc e Harry Styles )

H: Espera, quer sair comigo e com os meninos na sexta em umas das melhores baladas daqui de Londres?

R: Pq ñ né

H: Me passa seu numero

Me: E XxxxX me passa o seu

H: E Xxxxx

Já era sexta feira, vcs tinham combinado deles irem buscar vcs na sua casa, vcs tinham dado o endereço

Na casa dos meninos:

Lo: Vc não vai ir não Nialler?

Ni: Eu ñ

Li: Pq?

Ni: Pq eu nem sei quem vai

Z: A gente né lesadão

H: E a Megan e a Lucy

Ni: Hã? Megan? aquela fotografa?

H: Sim pq?

Ni: Por nada. Há quer saber, eu vou ir- Ele subiu as escadas

Li: Se arruma logo

Lo: E impressão minha ou ele só vai por que essa tal de Megan vai ir?

Z: Só sua ñ

Li: Tmb senti uma leve impressão

H: Que bobeira, eu que vou pegar a Megan

Z: Cuidado pra vc não acabar magoando ninguém

H: Eu não vou magoar ninguém

Na sua casa:

Vc estava assim:

 ( só a roupa a bolsa...)

Lucy assim:


De repente alguém bate na porta:

Me: Oi

H: Vamos?

Me: Claro, só vou chamar a Lucy

H: Nossa vcs estão lindas

Me e Lu: Obg

Niall On:

Chegando lá a gente dançou um pouco, depois bebemos, ate que a Megan e o Harry foram pra um lugar ate que eu e a Lucy avistamos eles e e ele estavam lá se beijando loucamente, isso me doeu pq eu acho que eu to gostando da Mega, sei lá, eu nunca gostei de um menina assim igual a Megan. Eu sempre gostei de meninas mas fofas e talz.. Mas agora eu estou gostando dela não sei. Tudo que eu queria fazer vendo aquela cena era chorar. Eu preciso ir pra casa. Não quero mas ficar aqui vendo isso.

N: E.. eu vou pra casa

Lu: Eu vou com vc tmb. E.. posso?

N: Claro, vamos

Li: Já vão?

Lo: Deixa eles Liam. Não tem ninguém em casa

Z: E.. eles podem fazer oque quiserem

N: Nada a ver tchau

Lu: Tchau gente

Eu peguei na mão da Lucy e a gente foi ate a saída, chegando lá a gente pegou um taxi e o taxi deixou ela primeiro e eu disse pra ela:

N: Vc tem Skype?

Lu: Tenho

N: Me passa o seu que quando eu chegar em casa eu quero falar com vc ok?

Lu: Claro e xxxx

N: Ok, o meu e xxx

Lu: Ok, obg tchau

Depois daquilo eu entrei no Twitter e twittei uma carinha de triste, e as fãs perguntaram oque era, mas eu não respondi nada. Eu estava muito mal pra responder uma fã. Chegando em casa como não tinha ninguém eu tomei banho e coloquei uma bermuda e peguei meu not pra falar com a Lucy.

Skyper On:

N: Oi
Lu: Ai meu deus Oi
N: Pq do ai meu deus
Lu: Eu to só de sutiã. Desculpa eu vou colocar uma blusa. Botei
N: Tudo bem
Lu: Mas, pq vc queria falar comigo?
N: Pq? vc não quer falar comigo?
Lu: Não e isso, e que sei lá Niall Horan querendo falar comigo
N: Então ce sabe meu nome
Lu: Como ñ saber
N: Enfim, e que eu queria contar uma coisa pra vc
Lu: Pode confiar
N: Então e que tipo, eu sempre me apaixonei por meninas mas fofas e talz.. Mas agora eu me apaixonei por uma menina sexy, atraente e talz... mas tipo, ela não da a minima pra mim, nem liga pra mim, e meu amigo que ta pegando ela não sabe que eu estou gostando dela
Lu: Ok, mas quem e essa garota?
N: A Megan
Lu: Hã? a Megan?
N: Sim ela msm
Lu: Por isso que vc foi embora?
N: Sim pq eu vi Lu e Niall: Ela beijando o Harry- vcs falaram juntos

Lu: E, eu sei- disse com um pouco de tristeza
N: Vc ta triste?
Lu: Não pq?
N: Sei lá, quando a gente falou que o Harry- ela te interrompe
Lu: Serio, não toca nesse assunto
N: Vc gosta do Harry?
Lu: Ai Niall, eu me apaixonei de repente. Sei lá, eu vi esse menino e me apaixonei pelo sorriso dele, pelo alhar dele, e eu nem falei isso pra Megan, só vc que sabe. Pó ai vem minha melhor amiga e começa a se pegar com ele e eu vejo. Eu fique super mal, eu queria chorar tudo que eu queria era chorar naquela hora- Disse chorando
N: Não chora pf, eu não gosto de te ver chorando
Lu: Mas vc nem me conhece direito
N: Não importa, mas eu sinto que vc e uma pessoa especial pra mim.
Lu: Ai, obg- disse secando as lagrimas- tmb sinto que vc e uma pessoa especial pra mim
N: Sabia que só vc sabe que eu gosto da Megan?
Lu: Não, mas agora eu to sabendo haha
N: haha. Não conta isso pra ninguém pf, nem pra Megan
Lu: Ok. Só pra Megan
N: NÃO- gritou
Lu: E brincadeira. calma
N: Se vc contar eu conto tudo pro Harry. Ainda falo que vc disse que quer fazer coisas impróprias com ele
Lu: Mas eu não falei nada disso. Mas eu não vou contar nada eu tava só brincando
N: Eu sei e só pra te meter medo
Lu: Ui. Quer saber, eu vou falar pra Megan que vc disse que quer fazer coisas impróprias com ela
N: Ei, eu não falei nada disso
Lu: Eu sei. E só pra te meter medo haha- riu
N: Boba- mostrou a língua
Lu: Nossa, vc e muito legal
N: Vc tmb

Vcs ficaram conversando ate umas 4:00 horas da manhã...

Lu: Cara, a Megan ta subindo. Vou desligar bju
N: Ok bju

Skyper Off.

Me: Pq vc foi embora sedo?

Lu: Pq eu quis

Continua....


domingo, 18 de agosto de 2013

2- Hã? como assim? eu nem sou modelo

Lu: Se ta bem?- disse te tirando dos pensamentos

Me: Claro

Fernando On:

Meu deus a Megan esta muuito diva, ela ta perfeita. Quando eu namorava com ela, ela era linda perfeita e talz... Mas agora parece que ela ta mas não sei, ela ta muuuito perfeita. Eu ainda tenho que falar com ela essa noite.

Fernando Off.

Me: Vamos beber aguam coisa? To com sede

Lu: Vamos

Vcs foram beber aguam coisa e depois foram pra pista dança ate que a Lucy esbarra em um menino

Lu: Opa, desculpa

Xxxx: Desculpa

Lu: Nada

Fe: Oie. Esse ai e o Bruno

Lu: Hum.. prazer

Ele era assim:




Me: O Lucy olha aquele meni

Lu: Hã?- Disse te dando uma tapa sem eles perceberem

Me: Nada demais. Oi

Bru: Oi

Fe: Vem aqui comigo

Me: Calma, e a Lucy?

Fe: Ela fica ai com o Bruno- te puxou

Chegando no lugar

Me: Oque vc quer?

Fe: Quero fazer uma coisa que não faço a um ano

Vc On:

Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo. Um beijo muuito bom, um beijo com saudade com pegada.

Me: OMG

Fe: Que foi?

Me: Nossa mano, ce beija muuito bem

F: Há vlw.

Me: Vamos pq os dois lá bodem desconfiar

Chegando lá nós dois eles tavão se pegando. Mó love. Então eu e o Fernando resolvemos não atrapalhar eles. Nós fomos dar uma volta. Nós pegamos tmb e talz... Ate que quando era umas 4:30 da manhã eu e a Lucy resolvemos ir pra casa. Pegamos um taxi e a gente foi. Eu fui dormir na casa da Lucy.

De manhã...

Lucy On:

A gente acordou as 13:30. A gente almoçou e a Megan se arrumou e foi pra casa pra arrumar as malas. Então eu resolvi ir arrumar as minhas tmb. Depois que eu arrumei entrei na minhas redes sociais... Depois que era 17:00 horas fui tomar uma banho e me arrumar pq eu ia passar na casa da Megan as 18:00 pq a gente tinha que ta no aeroporto no máximo as 18:30. Já eram 17:45 e eu estava pronta. Eu estava assim:


( a roupa que era assim ñ a personagem como vcs sabem.. )

Eu fui pra casa da Megan e ela estava assim:


Lucy Off.

Vc On:

Chegando no aeroporto formos fazer umas coisa lá que precisa-va e depois a gente deu uma volta, comemos, compramos umas revistas pra ler no avião já que eram horas e horas... Ate que chegou a hora da gente embarcar. Quando o avião já tinha decolado eu liguei meu celular e comecei a mexer nele. Depois li umas revistas.... ate que passa horas e horas eu durmo e talz... e ate que a gente chega em Londres. Descendo do avião eu ligo pra minha mãe:

Ligação On:

Me: Oi mãe, cheguei
Mãe: Graças a deus. Filha pelo amor de deus, toma cuidado ai
Me: Ok mãe, eu já sou maior de idade
Mãe: Eu sei, mas msm assim toma cuidade
Me: Ok mãe, tchau bju
Mãe: bju, se cuida

Ligação Off.

Lu: Vamos pegar uma taxi?

Me: Vamos

A gente pegou um taxi e foi para o predio que a gente ia morar. Chagando lá a gente subiu, ele era perfeito muito lindo. A gente resolveu dormir.... Nossa, eu dormi tanto assim? Eu só acordei no outro dia.

Vc Off.

Lu: Bom Dia

Me: Bom Dia

Lu: Vamos no mercado? não tem nada aqui pra comer

Me: Vamos

Vcs foram no mercado, fizeram muuuitas compras de comida pq não tinha nada de comer naquele apartamento. Depois que vcs chegaram em casa comeram um pouco e depois foram ver um pouco de tv. Depois vcs resolveram se arrumar para ir conhece Londres. Vcs andaram... entraram em umas lojas compraram umas roupas uns sapatos... E quando já estava quase de noite vcs foram para casa, tomaram um banho e foram para London eye.

Me: Meu deus, isso e muito lindo. Muito perfeito esse lugar

Lu: Muuito perfeito. Vamos tirar umas fotos?

Me: Claro

Vcs tinham levado as suas cameras profissionais para tirar foto das passagens. Vcs tinham tirado varias fotos e talz ate que o Lucy fala:

Lu: Meu deus, esqueci de falar pra tu uma coisa

Me: Fala

Lu: Amanhã a gente tem um ensaio fotográfico com a One direction

Me: Hã? como assim? eu nem sou modelo

Lu: Ai sua lesada, a gente vai fotográfar

Me: Ata. Então vamos pra casa

Lu: Ok. A gente tem que ta lá as 9:00

Me: Ok

Vc On:

Chegando em casa a gente pediu uma pizza, ela chegou rapida, comemos e depois fomos domir. No outro dia acordei 7:30 tomei cafe e fui tomar um banho. No banho eu estava pensando: Esses garotos da One direction são tão lindos, já escutei umas musicas e talz... Mas não sou fã deles. Enfim, eu tenho que ta bem bonita, afinal vou fotográfar a One direction. Eu estava com essa roupa:

Só que estava sem essa mala e mochila e com uma capa diferente.

Chegando no estudio

Continua

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Rock Me- Niall Horan

Vc On:

Já são 11:00 horas da tarde e eu acordei agora e hoje e Sabado. Ontem eu me formei, eu sou fotografa agora. Eu e minha amiga vamos ir pra Londres pra ver se temos mas oportunidades de emprego. Ela se chama Lucy ela se formou comigo. Bom minha mãe não esta gostando muito dessa ideia da gente ir morar em Londres sozinhos. E meu pai? bom meu pai  morreu nem sei aonde ele ta enterrado mas enfim, não gosto de tocar nesse assunto. Eu e a Lucy compramos um apartamento lá em Londres não e tão grande assim tem dois quartos e talz.. Mas a gente se arruma lá. Agora eu vou tomar uma banho e ligar pra Lucy.

Vc Off.

Vc tomou banho colocou uma roupa de ficar em casa de calor pois estava vem quente.

Ligação On:

Me (vc): Oi Lucy
Lu (Lucy): Oi Megan, vc não quer vir aqui na piscina do meu predio não?
Me: Claro. To indo
Lu: Ok, quando chegar fala pro porteiro que vai pra minha casa ok?
Me: Ok, bjs
Lu: bjs

Ligação Off.

Vc On:

Bom eu esqueci de contar meu nome e Megan, tenho 19 anos e a Lucy tmb. Nós moramos aqui no Rio de Janeiro msm e não sabemos quando a gente vai pra Londres, nós temos que comprar as passagens para irmos. Mas já que eu vou pra casa dela hoje a gente pode ver se compra as passagens. Bom eu preciso me trocar e arrumar as coisas.

Eu estava assim:



Vc foi andando ate a casa da Lucy. Chegando lá vc foi para o apartamento dela. Vcs desceram e foram para piscina. Vc estavam deitadas nas cadeiras pegando sol.

Me: E ai balada hoje a noite?

Lu: Talvez. Tava pensando depois do almoço da gente ver quanto que ta as passagens pra Londres

Me: E.. boa ideia. Minha mãe não tava querendo que eu fosse não. Mas dane-se, já comprei a casa lá pra gente e afinal sou maior de idade

Lu: Pois sé, isso que eu falei pra minha mãe

Vcs ficam lá dão um mergulho na piscina, tomam mas sol e sobem para almoçar. Depois do almoço vcs vão para o quarto da Lucy ver os pressos das passagens

Lu: E ai Megan, eu falei com meu pai ontem sobre o apartamento e ele mandou uns caras lá decorar ele. Vai ficar pronto domingo anoite

Me: Mas já?

Lu: Sim, eles começaram arrumar ontem

Me: Ata

Lu: Olha essa passagem aqui. Só de ida. Ta barata

Me: Ta msm. Vamos comprar?

Lu: Vamos.

Vcs compram as passagens e ela era para o domingo anoite e vcs iam chegar lá na terça atarde

Me: Então, já que a gente só vai no domingo de noite vamos pra balada hoje?

Lu: Claro

Me: Vou pra casa me arrumar e tu passa lá as 20:30 ok?

Lu: Ok.

Me: Então vou indo bjs migs

Lu: Bju

Vc vai embora da casa da Lucy, pega um taxi e vai pra sua casa. Chegando lá vc entra no Twitter e no instagram. Posta umas fotos suas e da Lucy de hoje. Quando e 19:30 vc resolve tomar uma banho para se arrumar. No final das contas vc estava assim:



Vc colocou um batom vermelho fez uma make linda e ficou no Twitter. Ate que a Lucy chega as 20:40.

Lu: Oi migs

Me: Oi- vc se vira

Lu: Nooossa se ta gata

Me: Há obg, vc tmb

Lu: Então, vamos?

Me: Vamos

Chegando lá em baixo

Me: Tchau mãe

Mãe: Tchau filha

Chegando na portaria do seu predio vcs pegaram um taxi e foram pra balada. Chegando lá era 21:00 da noite. Lá estava cheio, vcs foram andar pela balada pra ver se vcs encontravam uma guri bonito. Ate que vc viu um menino super lindo mas vc achava que conhecia mas não tinha certeza. Ele era assim:


Me: Cara aquele ali e o Fernando?

Lu: Que Fernando?

Me: Meu ex

Lu: Caracau, hoje a noite promete

Me: Mas eu não tenho certeza se e ele

Lu: Vamo lá- disse te puxando

Me: Ei calma

Ela foi te puxando ate a pista aonde tava o Fernando. Ate que vc esbarra nele sem querer:

Fernando: Ei olha por onde anda

Me: iiii desculpa- vc fala meio seria, mas percebe que vc esbarrou nele

Fe: Megan? - disse te olhando de cima a baixo

Me: Sim

Fe: Quanto tempo- te abraçou

Me: Pois sé. Nooossa ce ta mó gato

Fe: Vc tmb

Me: Então... eu vou dar uma volta

Fe: Ok, nós esbarramos por ai hahha

Me: beijo haha

Vc On:

Cara o Fernando aqui? a gente terminou a um ano atrás. Meu deus ele ta tão gato. Eu preciso ficar com ele hoje, nem que sera o ultimo beijo que a gente de ate a morte, mas eu preciso disso. Eu vou fazer de tudo pra isso acontecer.

Continua...

Personagens

Megan ( vc ) Uma garota atrevida, atraente e sexy.

Lucy ( melhor amiga de Megan ) Meiga, fofa,sentimental. Mas também  não e boba

Eleonor ( namo de Louis ) fofa, engraçada...

Perri ( namo do Zayn ) Uma garota sexy atraente...

Niall Horan. Um garoto lindo, fofo, desejado as garotas. Esta procurando a princesa certa

Zayn Malik ( namo Perie ) Um garoto atraente, sexy ao mesmo tempo fofo

Louis Tomlinson (namo de Eleonour) Um garoto engraçado, gentil, quer fazer amizade com todos porem fofo.

Liam Payne. Um garoto fofo, gentil meio que ´´pai´´ da banda One direction

Harry Styles. Um garoto atrevido, safado porem tem seu lado fofo




Desculpa n ter postado ontem

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

RECADO

A próxima fanfic sera do Niall que se chamara Rock Me. Vou postar hoje os personagens.

46- FIM

A: Hã?- Disse com lagrimas nos olhos

Medico: Eu posso explicar melhor. Bom.. Antes do Harry entrar na sala de parto eu tinha conversado com a Roberta

Flash Back On:

Medico: Roberta, tenho uma coisa pra te contar

R: Fala

Medico: Ou vc fica viva ou sua filha

R: Pq?- Disse com uma lagrima caindo no seu rosto

Medico: Vc não tem forças para as duas coisa. Ou vc fica viva, ou sua filha. Qual e sua escolha?

R: Quero minha filha viva.

Flash Back Off.

Pe: Então ela disse que ela queria a filha dela viva?- disse chorando

H: Ela pediu eu cuidar da nossa filha- disse chorando muuito

Medico: Bom.. Eu sinto muito

Todos estavam chorando

No outro dia...

Harry On:

Bom.. hj e o dia do inteiro da Roberta. Eu estou super mal, não consegui dormir. Eu fiquei no hospital ontem vendo minha filha, ela só vai poder sair amanhã. Eu vim pra casa pra tomar uma banho trocar de roupa e pegar minha mãe e a Gemma no hospital pq elas ficaram lá com a Emma. Chegando no hospital eu peguei minha mãe e a minha irmã e a gente foi pro inteiro. Quando a gente eu chegou eu pude ver ela no caixão aberto como uns inteiros tem. Todos estavam lá. Depois o moço disse que eu podia ficar lá sozinho com ela sozinho por 30 minutos e depois eles iam inteirar o caixão. Eu fiquei lá olhando pra ela vendo como ela foi uma pessoa especial pra mim. Como eu amo ela. Os minutos iam se passando e eu lá chorando e olhando pra ela, e quando só faltava um minuto eu disse a ela:

H: Prometo que vou cuidar da nossa filha. Eu Te amo- Dei um beijo na testa dele.

Moço: Harry, a gente tem que inteirar o caixão agora

H: Ok

A gente foi ate o tumulo que ela ia ficar. Na hora que fecharão aquele caixão me doeu muito. Muito msm, parecia que tinha alguém me dando uma facada nas costas. Só sei que naquela hora eu cai no chão e chorei muito.

No outro dia eu fui buscar a Emma com a Gemma e minha mãe. Eu pedi pra Gemma e minha mãe ficarem lá em casa por uma semana ate eu ficar melhor.

Uma semana depois...

Eu pensei muito, chorei muito. Mas sei que agora tenho uma filha pra criar e não posso ficar chorando a vida toda, nunca vou esquecer da Roberta mas tmb não posso ficar chorando a vida inteira. Então tenho que ficar na minha filha, eu vou amar ela, mas do que eu já amo, vou cuidar.. Bom vai ser uma pouco dificio cuidar de uma filha menina sozinha mas tudo pela minha filha e pela promessa que eu fiz a Roberta

5 anos depois...

Hoje eu estava em uma premiação com os meninos, nós ganhamos 4 prêmios. E eu estava concorrendo mas um. Ate que chegou a hora da categoria que eu estava concorrendo e eu ganhei. Eu estava com a Emma lá ela estava com 5 anos de idade, ela era linda assim como a mãe e parecia comigo tmb. Peguei a Emma e vamos ate o palco todos me aplaudiram.

Escutem essa musica http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=evCQMwS4O1I comecem a ler quando o Bruno começar a cantar


H: Muito obrigado, muito msm. Nunca soube que existia esse premio de Melhor Pai. Mas emfim... Muito obg por quem votou em mim. Quando eu soube que eu ia concorrer nesse premio como Melhor Pai pensei que não iria ganhar esse premio, pois sou pai solteiro- disse com lagrimas nos olhos- E sei lá, acho que e um pouco complicado cuidar de uma menina pra um homem. Mas acho que a palavra dificio não tem quando se ama. E se vc ama sua filha de vdd ou filho, vc não vai ter dificuldade de cuidar dele. Bom pode ser ate um pouco dificio de vc falar de uns assuntos com a sua filha no futuro, tipo quando ela for menstruada ou quando vc for falar e sexo com ela, mas vc tem que ser forte com essas coisa, pedir ajuda a sua mãe ou sua irmã, mas não fique com vergonha de falar isso com sua filha só pq ela e uma menina. Bom como vcs sabem eu perdi minha mulher no parto- Caiu varias lagrimas em seu rosto- Me desculpa. Eu sofri muito com isso, eu fiquei uma semana sem comer direito sem dormir, sem parar de chorar. Mas depois dessa uma semana eu refleti e pensei: Eu não posso ficar chorando minha vida todo por isso, msm que eu a ame de vdd, mas eu tenho uma filha pra criar. Mas esquecer a Roberta? Não, jamais. Eu posso namorar, casar de novo mas ela nunca vai ser substituível por nenhuma mulher nesse mundo, ela e unica, e essa princesa aqui- Apontou pra Emma- E onde ela estiver- ele estava chorando demais- Ela vai esta iluminado meus passos de pai e desse menininha linda. Ela sempre vai esta em nossos corações. Então se um dia falarem que as pessoas são  substituível, duvide dela, pois isso e mentira- Todos bateram palmas pelo discurso dele. Uns se emocionaram- Obrigado

11 anos depois...

Emma estava linda, ela estava assim:


Minha relação com ela era ótima, ela me contava tudo e eu contava tudo pra ela, bom quase tudo. Mas nós eramos feliz, nunca mas me casei ou namorei. Já tive uns relacionamentos com umas mulher mas nada de mas, eu pensei esse anos todos. Nunca chamas terá uma mulher  substituível a Roberta.



                                                              FIM.




Bom gente, espero que vcs tenham gostado do imagine. Se não ficou muito bom e porque e o primeiro imagine que eu escrevo. Vocês nunca comentarão sei que tem umas 7 9 pessoas que leem esse imagine que da pra ver as visualizadas e é sempre esse numero. Vocês poderia comentem oque vocês acharam pf? Não me deixem no vacu pf

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

45- A minha bolça estourou ai

A: Então e isso ai.

El: Então gente, eu tenho que ir, pq eu preciso descansar- Ela levantou do sofá- Ai

D: Ta tudo bem?

El: Ai ai

P: Els, oque ta acontecendo?

El: A minha bolça estourou ai

R: Meu deus, calma. Lice chama uma taxi. Perrie, liga pro Louis vim pra cá rapido e Dani liga pro Harry.

El: Ai ta doen ai

R: Calma, vamos descer

Vcs pegaram a elevador. Chegando na portaria o Louis estava lá com uma taxi. Vc foi com a Els o Louis em um taxi e as outras meninas pegaram outro taxi.

Louis On:

Meu deus, não estou acreditando que este momento chegou. Estou muito nervoso mas tmb feliz. Eu estava segurando na mão da Els pra ela se sentir segura. Tudo que eu queria fazer era Twittar pra falar pras minhas fãs que eu ia ser pai, mas sei lá elas podiam vir pro hospital não sei. Talvez eu Twitte lá dentro. Chegamos. Os médicos levaram ela para uma sala, eu troquei de roupa e Twittei suuuper rapido: Chegou a hora, gente vou ser pai. Eu entrei dentro da sala de parto e fiquei lá com ela.

Louis Off.

Na sala de espera

R: Vou ligar pro Harry

Ligação On

H: Oi amor

R: Oi amor. Olha a gente ta no hospital pq as meninas estavam lá em casa, ai a Els ia embora pq ela ia descansar. Só que quando ela foi levantar a bolça dela estourou e o Louis já esta na sala de parto com ela

H: Meu deus, pq vc não me chamou?

R: A Dani tava te ligando mas vc não atendia

H: Desculpa, já to indo pra i bjs

R: bju

Ligação Off.

Passa 15 minutos...

H: Cheguei

R: Pq vc demorou- Abraçou ele

H: Pq tinha uma monte de fã lá fora

R: Que twittou que a gente tava aqui?

P: O Louis

D: Lesadão tmb né

10 minutos depois...

D: Isso e um choro de uma bebe?

R: Sim- Eu olhai por uma janelinha que tinha na porta e vi que o bebe tinha nascido- Nasceu- Disse com lagrimas nos olhos, pois vc era madrinha dela

H: Deixo eu ver

Na sala de parto

El: Meu deus, ela e tão linda- Disse chorando

Lo: Muito linda, tão linda quanto vc

El: Vc quer segurar ela?- Disse sorrindo

Lo: Sim- No momento que o Louis pegou ela no colo ela parou de chorar, e Louis começou a chorar

El: Ela parou de chorar. Ela gostou de vc- Sorriu e chorando de alegria

Lo: Fernanda, minha filha linda- Disse chorando

El: Te amo de vdd, obg por vc me fazer feliz

Lo: Te amo.- Eles deram um selinho demorado

3 dias depois

Vc On:

A Els saiu da maternidade hj. E eu ainda não falei nada pro Hazza, eu tenho que contar logo pra ela. Ok, hj eu vou contar. Já sei, vou contar no por do sol. Boa ideia, vou ligar pra ele e me arrumar.

Ligação On:

R: Harry, me encontra naquele parque de Londres daqui a meia hr pq eu preciso te contar uma coisa suuuper importante

H: Que coisa? To preocupado

R: Vai pra lá. Daqui a meia hr te encontro bj tchau

Ligação Off.

Vc se arrumou assim:



Vc On:

Eu viu pro parque. Chegando lá eu sentei em uma banco que dava pra ele ver quando ele chega-se. Eu fiquei lá encarando o chão e depois vi umas crianças brincando pelo perque e passei a mão na minha barriga pensando como seria minha relação com a minha filha ou filho. De repente eu vejo meu maridinho lindo divo chegando.

H: Oi, que ce que falar to nervoso fia

R: Ok. Vamos andar que eu te conto

H: Com tanto que vc me conte

A gente foi andando no caminho todo calado, ate que eu cheguei em um lugar que dava pra ver o por do sol perfeito.

H: Vc me trouce aqui pra  gente ver o por do sol?- Disse meio confuso

R: Não, eu vim aqui pra te contar uma coisa

H: Então fala, pq eu to curioso

R: Ai não sei se eu devo, mas eu tenho que contar pq mas que eu não queira vc vai perceber. Sei lá tenho medo que suas fãs não aceitem ou que vc não aceite

H: Oque minhas fãs não podem aceitar e eu? Me fala, e melhor vc me falar. Eu confio em vc, vc me conta tudo e eu te conto tudo, pq isso não? Pf me conta

R: Ok- respirei fundo- Olha.. Eu to gravida

O Harry ficou com uma expressão meio que estranha, sera que ele não vai aceitar? Ele ficou uns segundos calado.

H: Vc tava com medo disso- Disse com lagrimas nos olhos- Eu sempre quis ser pai. Muito obg por vc realizar meu sonho. Te amo.

O Harry me abraçou forte, e começou a chorar. Eu sabia que o sonho dele era ser pai, mas não sei, fiquei com medo que ele não aceita-se. E disse no ouvido dele: Eu tmb te amo

H: Vc e boba, oque estava pensando que eu não iria aceitar. Lembra, ate que a morte nos separe?- Sorri

R: Lembro- Caiu uma lagrima na sua face

H: Não chora

R: Ue, ce não pode falar nada, ta ai chorando- Secou as lagrimas dele

H: hahah, boba

R: Bobo

4 messes depois...

Vc foi saber que sexo do bebe. O Harry foi com vc.

H: E ai, qual e o sexo do bebe?

R: E uma menina- Sorriu

H: Serio?

R: Sim

H: Não vou deixar nenhum menino chegar perto dela

R: Que fofo

5 meses depois...

Vc já estava com 9 meses. Sua barriga estava assim:



Vc tinha postado essa foto no instagram.

H: Meu amor, antes da gente ir pro hospital eu vou ali encontrar com o os meninos e já volto. E super rapido

R: Ta, mas vai logo que eu não gosto de ficar sozinha nesse estado

H: ta vou rapidinho- Te deu um beijo e saiu correndo

15 minutos depois...

R: Ai. Meu deus as contração estão cada vez mas forte- disse para mim msm- Ai cade o Harry, ta doendo ai

Vc resolveu ligar pra ele

Ligação On:

R: Harry, ai, vem logo, ai eu acho que vai nascer a doendo muuito

H: To indo

Ligação Off.

5 minuto depois

R: AIIII

H: Cade a bolsa?

R: Ali- Apontou pro sofá

H: Vamos

Vc On:

O Harry pegou na minha mão. A gente foi a te o carro e ele abriu a porta pra mim. O Niall foi dirigindo e eu e o Harry foi atrás e a Alice na frente com o Niall. E os outros meninos em outros carros. Chegando no hospital eu dei uma abraço em todos. ( meninos meninas ).

A: Vai lá, boa sorte

R: Obg- Vc deu uma abraço nela

Na sala de parto...

Medico: Podemos começar?

R: Posso esperar meu marido entrar?

Me: Se vc aquentar

R: Eu aquento- Respirou

Harry chega.

H: Eu perdi oque?

Me: Nada, mas agora a gente precisa começar o parto

H: Segura na minha mão, vai dar tudo certo, confia em mim

R: Te amo.

Eu segurei na mão do Harry o parto todo, eu estava me sentindo meio fraca. Ate que minha filha nasceu.

H: Emma- Disse o Harry chorando

R: Ela e tão linda- Disse chorando

Me: Harry a Roberta pode

H: Te amo tanto- Harry não deixou o medico acabar de explicar

R: Te amo filha, te amo Harry. Cuida da minha filha- E fechou os olhos. De repente ela parou de respirar

H: O que que ta acontecendo com ela?

Me: Ela morreu. Sinto muito

H: Como assim ela morreu- Disse chorando muito

Vc tinha morrido com sua filha no seu colo

Me: Ela morreu Harry. Agora a gente precisa pegar sua filha e levar ela para ela se lavar e colocar uma roupa para ir ao berçário.

H: Ok- Disse chorando

Lo: E ai Harry ela nasceu?

Z: Eu quero ver ela

N: Eu tenho que ver ela primeiro Zayn

Z: Eu que tenho

Li: Calma gente

D: Que foi Harry?

P: Harry senta aqui- Disse puxando ele

El: ta tudo bem?

A: Que foi Harry? Fala a gente ta preocupada

H: A Roberta morreu- Disse chorando

Continua....







sexta-feira, 9 de agosto de 2013

44- Ta, mas agora eu preciso saber como eu vou contar isso pro Harry

Vc colocou essa roupa:



No parque....

H: Quer tomar um sorvete?

R: Quero- Disse rindo

H: Mas pq vc riu?

R: Sei lá, a gente ta parecendo aqueles casas de namorados que vem tomar sorvete no parque

H: HAHAH, vdd- Riu do seu comentário- Do que vc quer?

R: Chocolate

H: Tmb

Vcs pediram o sorvete, e foram sentar em um banquinho do parque. Depois que vcs tomaram o sorvete foram dar uma volta no parque. Estava chagando ao vim da tarde, ate que vcs foram para um lugar que tinha um por do sol.

R: Meu deus, que lindo esse por do sol

H: Lindo msm e vc- Vc sorriu- Vc sabia que eu te amo tanto, meu deus vc não sabe o quanto eu te amo, não sei o que seria de mim sem vc. Eu sou tão apaixonado por vc que eu não sei que loucura de amor eu varia por vc. Eu não consigo explicar. Te amo

Vcs deram um beijo apaixonante, romântico.

R: Te amo, de vdd

H: Eu sei disso

R: Convencido

H: Então.. Vamos voltar pro hotel pq já ta ficando frio

R: Vamos

Vcs foram pro hotel. No outro dia vcs foram embora. Vcs foram para casa nova de vcs.

H: AMOR- Gritou

R: OI- Gritou tmb

H: VEM AQUI

R: JÁ VOU- Vc foi ate ele e disse- Fala amor

H: Vc poderia pegar água pra mim pf? - Fez uma carinha fofa e ao msm tempo sorrindo

R: Vc só me chamou pra isso? Nop, eu não sou sua empregada

H: Mas eu to vendo o jogo- Disse olhando pra TV- GOOOOL- gritou

R: Para de gritar menino

H: GOOOOL

R: Para

H: Foi gol do meu time

R: E dai, não precisa gritar

H: Se fosse seu time vc tava gritando

R: Mas como não e o meu

H: Dani-se. Eu posso gritar tmb

R: Dani-se vc

H: Vc

R: III já acabou o primeiro tempo

H: Não acredito que eu perdi o final do segundo tempo brigando com vc

R: Beem feito

H: Vc ta parecendo uma criança

R: Vc que ta chato

H: Eu chato HAHA. Nunca- Disse rindo falso

R: E, vc e muuuito chato

H: Vc que e muuuito chata

R: Vc

H: Vc. Vc esta parecendo uma criança

R: iii acabou o primeiro tempo

H: Não acredito que eu perdi o final do segundo tempo brigando com vc

R: Blá blá blá...

10 minutos depois...

R: Tomara que a energia acaba e vc não veja o jogo

H: Vira esse boca pra lá. COMEÇOU- Disse ´´COMEÇOU´´ gritando

5 minutos depois a energia acaba

H: Caraca, vc colocou praga

R: Coloquei não, juro

H: Hum.. Sei. E nem olha pra mim pq eu nao vou te abraçar, eu sei que vc tem medo

R: Tenho nada

H: Ae, então vc vai ate nosso quarto sozinha

R: Tudo bem- Naquela msm hora vc pegou o seu celular pra iluminar e subiu

Vc On:

Eu fui subindo com mó medão, eu morro de medo de escuro, mas eu tinha que provar pra ele que não tinha. Chegando no quarto ainda com medo me deitei e me enrolei na coberta. Meu deus, como eu queria que ele estive ali comigo, mas eu briguei com ele hoje digamos.

Vc Off.

Harry On:

Ela foi, mas ela não me encana que não estava com medo, agora deve esta lá n quarto cheia de medo me querendo lá junto com ela. Meu deus tadinha da minha marida. Sim, eu chamo ela de marida. Não sei pq, acho legal. Eu acho que vou lá, não Harry vc vai lá, ta ok eu vou lá. Eu levantei fui subindo sem fazer barulho pra ela não perceber.

Harry Off.

H: Oi- deu um grande sorriso

R: Oi

H: Posso ficar aqui com vc?

R: Pq? Vc ta com medo?

H: Acho que quem ta com medo aqui e vc

R: Eu? haha. ta, ta bom eu to com medo. Me abraça

Um mês depois...

A: Pra que vc chamou a gente aqui?

El: Pra contar uma coisa ue

P: Ai

D: Chega de patada, deixa a menina contar

R: Ok... Bom gente, eu... Nesses dias eu tava meio que enjoada ate que hj eu comprei um exame de gravidez e.. Eu to gravida- Sorriu no final da frese

A: Vou ser tia

El: Ate que fim. Parabéns

Pe: tava demorando

D: Parabéns migs

R: Parabéns, mas afinal com quantos meses vc ta Els?

El: 9- sorriu

R: Ta, mas agora eu preciso saber como eu vou contar isso pro Harry

A: Ue com a boca

El: Tipo, eu contei assim pro Louis, eu levei ele no lugar que eu e ele nós conhecemos e contei

A: Migs, tu conheceu o Harry na escola

D: E o dia do skate?

R: Boa, pode ser nesse parque, a gente foi lá no outro dia da Lua de Mel





quinta-feira, 1 de agosto de 2013

43- Faço tudo por vc

Chegando lá, vcs foram fazer uma massagem. Depois da massagem vcs foram fazer cabelo, unha...

R: Ta na hora do meu casamento e eu ainda nem fiz meu penteado a

E: Calma filha, e normal a noiva se atrasar- Disse sua mãe. Ela tinha ido pra Londres ver seu casamento

R: Ok, Ok mãe

A: Agora vai se arrumar.

R: Ta Bom. Mas eu não sei fazer penteado, nem mac de noiva

E: Hello baby, a moça vai fazer tudo pra vc.

R: Ta Bom mãe- Disse nervosa

A: Calma migs, calma

R: As meninas já estão na igreja?

E: Que meninas?

R: Els, Dani e Perrie

E: Qual? Aquela com barriguinha de gravida e aquelas outras?

R: E

E: Estão

A: Ta Roberta, agora fica quieta pra moça arrumar teu cabelo

Depois de 1 hora e meia vc estava pronta.

Vc On:

Meu deus, não estou acreditando que hoje sera meu casamento, eu estou um pouco nervosa, não acredito que esse dia chegou. Eu estou me sentindo tão linda, a moça esta acabando de fazer minha maquiagem. Eu quero logo me ver no espelho... Já passou 10 minutos e a moça acabou de fazer minha mac. E quando eu fui me levantar pra ver como eu estava em um espelho enorme eu estava assim:


Seu cabelo estava assim.

Maquiagem:



R: Meu deus, eu estou me sentido linda

E: Vou chorar

R: Tmb

E: Não filha, a maquiagem

R: Tudo bem. Não vou chorar

A: Já se passaram 2 horas e meia de atraso

Na igreja..

H: Sera que ela desistiu mãe?- Disse nervoso

Anne: Claro que não né filho, a Roberta te ama de vdd, ela não te ama só pq vc tem dinheiro ou pq vc e da One Direction. E, além do mas as noivas se atrasam

H: Ai, mãe, mas já se passaram quase 3 horas

An: Calma filho, ela vai chagar, acredita em mim- Deu um beijo na bochecha dele

No lugar aonde vc tava...

R: Mãe, vamos?

E: Vc esta pronta?

A: Claro que ela ta

R: Cala Boca. Estou

D: Vamos?- Disse seu pai- Meu deus, vc ta linda

R: Obg, pai

A: Então.. Vamos

Na Limousine...

R: Eu to nervosa

A: Calma, vai da tudo certo

E: Retoca o batom

R: Pq saiu?

E: ta saindo

R: Ok- Vc retocou

D: Já passaram 3 horas de atraso- Seu pai falou olhando pro relógio

R: Sera que o Harry desistiu de mim?

A: Claro que não

R: Mas a gente..

E: Chegamos- Sua mãe te interrompeu

R: Sai da frente que e to atrasada

A: Calma, eu e minha mãe vamos entrar e daqui a 3 minutos vc entra

R: Ok

3 minutos depois..

D: Vc esta pronta?

R: Sim

Vc On:

Leiam quando a moça começar a cantar http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=n_A0XVQk0oQ

Eu desci do carro, respirei 3 vezes e estrei na igreja de braços dados com o meu pai. Quando eu entrei todo mundo estava me olhando, uns estavam emocionados, assim como minha mãe e a Anne. Percebi que Anne tinha falado uma coisa no ouvido do Harry, sei lá oque era, mas não me importei. Continuei andando, olhando para as pessoas sorrindo, elas tmb estavam sorrindo pra mim, ate que eu conseguir avistar o Harry de novo. Ele estava com um sorriso TÃO lindo no rosto, eu senti que ele estava feliz de vdd e não aquele sorriso falso que ele estava no casamento dele e da Fernanda. Chegando no altar meu pai me deu um beijo na bochecha e saiu, quando eu olhei pro Harry ele me deu um beijo na testa e pegou na minha mão.

Padre: Bom, estamos aqui com mas um casamento de uma casal lindo. E antes de eu começar vou perguntar: Tem alguém contra esse casamento? Fale agora ou cale-se para sempre- Ninguém falou nada- Bom.. Como ninguém falou nada vamos começar. São mas ou menos 6 anos de namoro de vcs dois e hoje...

H: Vc pode perguntar logo se eu aceito?- Harry interrompeu. E todos da igreja riram

Pa: Ok. Então vc Harry Edward Styles  aceita Roberta Meneses Salvatore como sua legitima esposa,  Para ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na tristeza e na pobreza ate a morte nós separe?

H: Aceito

Pa: Vc Roberta Meneses Salvatore aceita Harry Edward Styles como seu legitimo esposo, Para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na tristeza e na pobreza ate a morte nós separe?

R: Aceito

Pa: Então sendo assim, pode beijar a noiva

Harry me puxou e me deu um grande beijo, uma beijo demorado e apaixonante. Todos bateram palmas. A gente vou andando e as pessoas jogaram arroz na gente.

Na Festa...

H: Meu deus, eu to muito feliz, eu sou o cara mas feliz do mundo

R: E eu sou a mulher mas feliz do mundo- Beijo

A festa passaram horas e horas. Vcs cortaram o bolo... Ate que vcs falaram que iam para a Lua de Mel de vcs. Vcs iam passar em um hotel 5 Estrelas no centro de Londres. Chegando lá.

Vc On:

A gente subiu a te o quarto do Hotel. No elevador eu tirei meu salto. Chegando na porta do nosso quarto ele abriu a porta e me pegou no colo. Igual nós filmes quando as pessoas acabam de se casar. Ele foi me jogando na cama com cuidado e me beijando, tirando meu vestido de vagar.

E rola...

No outro dia...

Vc acorda e não ve o Harry na cama. Vc senta e grita:

R: HARRY, HARRY

H: Bom dia meu amor- Disse com uma bandeja de cafe da manha geia de coisas gostosas

R: Bom Dia- Selinho- Nossa, cafe na cama? Que lindo

H: Pra vc- Sorriu e colocou a bandeja no seu colo

R: Eu não vou comer isso tudo sozinha

H: Vai sim

R: Vou não

H: Vai sim

R: Come comigo? Por mim? pf

H: Faço tudo por vc

R: onw´t que fofo. Obg

Vcs tomam cafe da amanhã e vc acaba dormindo de novo. Quando vc acorda toma um banho e pede pro Harry pedir o almoço de vcs no quarto. Vcs comem e vcs resolvem ir ao parque.

Continua...