Uma semana depois...
H: A gente tem que marcar o casamento
R: Tmb acho
H: Então... Já que a gente ta em Londres, pq eu viajo muito e quase não to, que tal a gente ir na igreja logo marcar?
R: Tipo, agora?
H: Sim
R: Então vamos, só vou me arruma.
Vc estava assim:
Vc tinha feito essa TATU e seu cabelo tava dessa cor.
Chegando na igreja vcs foram logo falar quando poderia ser o casamento de vcs. E ele iria ser daqui a 6 meses. Vcs foram no cartorio já pra assinar o nome e talz... E vcs agora só precisavam casar na igreja.
Chegando em casa...
H: Eu tenho que ir, mas... Eu tenho uma turne de 3 meses.
R: Serio?
H: Serio. Agora a gente só se ve daqui a 3 meses
R: Então ta né, fazer oque- Vcs dão um beijo bem demorado e uma abraço beem demorado
H: Tchau minha marida
R: Tchau meu marido
Vc entra em casa e fala:
R: SOU CASADA
A: Hã? Como assim casada?
R: Eu já sou casada no cartorio
A: Nossa, nem chama né
R: A gente casou assim do nada, hoje, o moço perguntou se a gente queria casar agora ai eu disse que sim e a gente casou no papel. E meu casamento na igreja e daqui a 6 meses
A: Ata. Então... Isso quer disser que a gente já tem que arrumar o casamento, vestido e talz...
R: E.. Mas deixa isso pra amanhã. A gente chama a Els, Perrie e a Dani
A: Ta
No outro dia...
As meninas já estavam na casa de vcs...
El: Adivinha quem ta gravida?
P: Quem?
D: A Lice?
A: Não. Então e vc Roberta?
R: Não
El: Sou eu gente
D: Serio?
El: Serio
P: Meu deus, parabéns
A: Parabéns, quantos meses?
El: 2 meses
R: Quantos anos tu tem msm Els?
El: 24
A: Ta gente, agora a gente tem que arrumar o casamento
Todas: Ok
Vcs vão ligando pra as coisa e talz...
Uma mês depois...
A: A gente tem que ver seu vestido
D: Vamos nas lojas mas populares de Londres
P: Bora
El: Meu deus, eu vou chorar quando te ver de vestido
R: Calma gente, falta 5 meses ainda
A: Calma? a gente tem que ver isso logo
Vcs foram andando por Londres vendo as lojas de vestidos de noiva. Vcs entraram e varias lojas, provaram varios vestidos mas vc não encontrava aquele que vc se imaginava casando com o Harry... Ate que vcs decidem ir pra casa. No outro mês vcs foram de novo nas cidades de Londres procurando um vestido e vcs sabiam que só faltava 4 messes para o seu casamento. Vcs entraram em varias lojas, provaram varias coisa mas nada que te agrada-se. Ate que vcs foram na loja de noivas mas famosa de Londres, e vc vestiu varias coisas, ate que vc viu aquele que vc imaginava
R: E esse meu vestido- Disse com lagrimas nos olhos
A: Meu deus esse vestido e perfeito
El: Chega de chorar
D: Quero ele pra mim
P: Já ia mandar vc tirar uma foto. Mas ai todo mundo ia ver e ia perder a graça
R: haha, vamos pagar o vestido- Disse secando as lagrimas
Vcs pagaram e foram pra casa. Chegando em casa vcs comeram muitos doces...
Um dia antes do casamento...
A: Ansiosa para se casar?
R: Muito
A: Amanhã a gente tem que acordar sedo pq a gente vai no salão fazer a unha, cabelo, uma massagem pra relaxar
R: Ai que bom, nem me fale, vou ter um dia de princesa
A: Rainha meu amor
R: HAHA
A: Como vai ser minha vida daqui pra frente morando sozinha aqui, sem vc?
R: Não sei querida, ti vira ai
A: E assim que vc faz com uma irmã né. Casa, vai morar com o maridinho e me deixa aqui sozinha
R: Ue migs, não vou deixar de morar com o meu marido só pq tu vai morar sozinha. 69bjs pro recalque
A: Poxa vida em. Entao ta né, fazer oque. Pelo menos to em Londres
R: HAHA. Deixa de ser dramática fia
A: Ok, agora chega, a gente tem que dormir
R: Vdd. Vamos dormir
No outro dia...
A: Acorda querida
R: Ai que saco, logo no dia do meu casamento tenho que acordar sedo
A: Se quer ficar bonita proteu noivo levanta
R: Ta ok, já to indo
Vcs se arrumaram...
Vc:
Alice:
Vcs foram para o lugar que vc ia fazer toda aquelas coisas. Chegando lá..
Continua....
Nenhum comentário:
Postar um comentário