domingo, 28 de julho de 2013

42- Parabéns, quantos meses?

Uma semana depois...

H: A gente tem que marcar o casamento

R: Tmb acho

H: Então... Já que a gente ta em Londres, pq eu viajo muito e quase não to, que tal a gente ir na igreja logo marcar?

R: Tipo, agora?

H: Sim

R: Então vamos, só vou me arruma.

Vc estava assim:



Vc tinha feito essa TATU e seu cabelo tava dessa cor.

Chegando na igreja vcs foram logo falar quando poderia ser o casamento de vcs. E ele iria ser daqui a 6 meses. Vcs foram no cartorio já pra assinar o nome e talz... E vcs agora só precisavam casar na igreja.

Chegando em casa...

H: Eu tenho que ir, mas... Eu tenho uma turne de 3 meses.

R: Serio?

H: Serio. Agora a gente só se ve daqui a 3 meses

R: Então ta né, fazer oque- Vcs dão um beijo bem demorado e uma abraço beem demorado

H: Tchau minha marida

R: Tchau meu marido

Vc entra em casa e fala:

R: SOU CASADA

A: Hã? Como assim casada?

R: Eu já sou casada no cartorio

A: Nossa, nem chama né

R: A gente casou assim do nada, hoje, o moço perguntou se a gente queria casar agora ai eu disse que sim e a gente casou no papel. E meu casamento na igreja e daqui a 6 meses

A: Ata. Então... Isso quer disser que a gente já tem que arrumar o casamento, vestido e talz...

R: E.. Mas deixa isso pra amanhã. A gente chama a Els, Perrie e a Dani

A: Ta

No outro dia...

As meninas já estavam na casa de vcs...

El: Adivinha quem ta gravida?

P: Quem?

D: A Lice?

A: Não. Então e vc Roberta?

R: Não

El: Sou eu gente

D: Serio?

El: Serio

P: Meu deus, parabéns

A: Parabéns, quantos meses?

El: 2 meses

R: Quantos anos tu tem msm Els?

El: 24

A: Ta gente, agora a gente tem que arrumar o casamento

Todas: Ok

Vcs vão ligando pra as coisa e talz...

Uma mês depois...

A: A gente tem que ver seu vestido

D: Vamos nas lojas mas populares de Londres

P: Bora

El: Meu deus, eu vou chorar quando te ver de vestido

R: Calma gente, falta 5 meses ainda

A: Calma? a gente tem que ver isso logo

Vcs foram andando por Londres vendo as lojas de vestidos de noiva. Vcs entraram e varias lojas, provaram varios vestidos mas vc não encontrava aquele que vc se imaginava casando com o Harry... Ate que vcs decidem ir pra casa. No outro mês vcs foram de novo nas cidades de Londres procurando um vestido e vcs sabiam que só faltava 4 messes para o seu casamento. Vcs entraram em varias lojas, provaram varias coisa mas nada que te agrada-se. Ate que vcs foram na loja de noivas mas famosa de Londres, e vc vestiu varias coisas, ate que vc viu aquele que vc imaginava



R: E esse meu vestido- Disse com lagrimas nos olhos

A: Meu deus esse vestido e perfeito

El: Chega de chorar

D: Quero ele pra mim

P: Já ia mandar vc tirar uma foto. Mas ai todo mundo ia ver e ia perder a graça

R: haha, vamos pagar o vestido- Disse secando as lagrimas

Vcs pagaram e foram pra casa. Chegando em casa vcs comeram muitos doces...

Um dia antes do casamento...

A: Ansiosa para se casar?

R: Muito

A: Amanhã a gente tem que acordar sedo pq a gente vai no salão fazer a unha, cabelo, uma massagem pra relaxar

R: Ai que bom, nem me fale, vou ter um dia de princesa

A: Rainha meu amor

R: HAHA

A: Como vai ser minha vida daqui pra frente morando sozinha aqui, sem vc?

R: Não sei querida, ti vira ai

A: E assim que vc faz com uma irmã né. Casa, vai morar com o maridinho e me deixa aqui sozinha

R: Ue migs, não vou deixar de morar com o meu marido só pq tu vai morar sozinha. 69bjs pro recalque

A: Poxa vida em. Entao ta né, fazer oque. Pelo menos to em Londres

R: HAHA. Deixa de ser dramática fia

A: Ok, agora chega, a gente tem que dormir

R: Vdd. Vamos dormir

No outro dia...

A: Acorda querida

R: Ai que saco, logo no dia do meu casamento tenho que acordar sedo

A: Se quer ficar bonita proteu noivo levanta

R: Ta ok, já to indo

Vcs se arrumaram...

Vc:



Alice:



Vcs foram para o lugar que vc ia fazer toda aquelas coisas. Chegando lá..

Continua....

quinta-feira, 25 de julho de 2013

41- O João ta aqui

Vc saiu correndo loucamente, vc não olhava pra ninguém nem pra nada, só estava focada em chegar a igreja. Todo mundo olhava pra vc como se vc fosse uma doida, ate que vc parou de correr de tanto casada e consegui pegar um táxi. Vc ainda estava com o salto na mão, vc estava arrumando o cabelo pelo celular.

Moço: Chegou moça

R: Obg. Ai ó seu dinheiro. Fica com o troco.

Vc saiu do táxi correndo. O moço tinha te deixado na outra rua. Vc saiu correndo.

Na igreja...

A: A noiva chegou

Começou a tocar aquela musica de quando a noiva entra na igreja. Ela vai andando lentamente. O Harry não estava com uma cara legal, parecia que não estava feliz. Quando ela chegou no altar o Harry deu um sorrisinho falso para agradar a noiva, no caso a Fernanda.

Escutem essa mcomecem a ler quando ela começar a cantar

Padre: Hoje estamos aqui para celebrar um casamento de dois jovens. Harry Edward Styles e Fernanda Meneses Lins. Bom antes de começar a cerimônia, se sim fala agora ou cale-se para sempre?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=qXXw17xeUe4 escutem essa musica enquanto leem. Só comecem a ler esse texto quando ela começar a cantar

R: EU- Disse abrindo a porta da igreja com força e gritando- Olha, desculpa ai atrapalhar esse cerimonia mas- Disse colocando o seu sapato- Mas eu não vou deixar ela ser celebrada, não vou deixar ela acontecer. Eu sei que eu posso ser mas uma ex do Styles, mas eu não era aquelas que queria ficar só com ele por causa que ele era da One Dirction ou pq ele tinha dinheiro. Eu queria ficar com ele pq eu aprendi a amar umas pessoa de vdd. Ele me ensinou a amar de vdd. E, eu nunca amei alguém como eu amo esse menino- Disse andando ate o altar- Não sei se vcs sabem que eu fui morar no Rio de Janeiro a 2 anos atras, eu sou Brasileira, mas nesses 2 anos eu nunca deixei de amar ele, tive uns gatos que fiquei, mas nada serio, era só pra tentar esquecer o Harry, pq eu pensava que ele não me amava mas. Mas... agora eu não sei se ele ainda sente uma coisa por mim. Mas eu sei, eu sinto- Vc chegou no altar e já esta com lacrimas nos olhos- Amor não se sente, e sim se explica- As lagrimas rolaram pelo seu rosto- Desiste dessa se vc me ama de vdd. Vem ser feliz comigo, pq eu sei que vc não vai se arrepender- Ele estava sorridente e tinha caído uma lagrima no seu rosto.

H: Hoje não haverá casamento- Ele chegou perto de vc e te beijou. Todas que estavam na igreja batem palma.

Passaram 3 anos...

Vc e o Harry estavam no seu quarto vendo um filme ate que ele fala..

H: Posso te falar uma coisa?

R: Fala- Disse olhando pra TV

H: Podemos ter uma bebe?

R: Hã?- Disse olhando pra cara dele assustada

H: Ta, e brincadeira. Olha eu sei que não e a forma mas linda de fazer um pedido desse pra uma pessoa, mas...- Ele estava meio nervoso

R: Fala logo menino

H: Olha, a gente já ta namorando a uns anos. Mas vc quer casar comigo?

R: .... OMG. Eu não to acreditando que alguém me pediu em casamento. Eu pensei que eu ia morrer encalada. Ia ficar pra titia ou..- Ele não deixa vc acabar a frase

H: Cala Boca. Fala se vc aceita casar comigo

R: Ei não manda eu calar a boca

H: Mulher me da a resposta

R: ... Claro que sim- E vc agarra ele e da mó beijão.

De manhã...

H: Tenho que ir. Tenho uma entrevista

R: Ok. Beijo

De tarde...

R: Cara, ce não sabe oque aconteceu!!!

A: Oque?

R: To noiva- Vc mostrou o seu anel, ele era assim:


( Desculpa gente, mas eu não achei uma anel tão bonito assim. Se quiser imaginem com outro )

A: Ai, parabéns- Te abraçou- Agora eu tenho que ir no mercado, pq eu quero fazer brigadeiro

R: Ta Bom, eu vou ficar.

Ela saiu, toda agasalhada pq tava muuito frio lá fora. De repente vc escura um barulho da porta.

R: Olá Niall

N: Oi. A Alice ta ai?

R: Não, ela foi no mercado. Mas vc quer entrar pra esperar ela chegar?

N: Claro. Obg

No mercado.

Alice On:

Meu deus, aqui nesse mercado não tem leite condensado não? Eu fui andando pelos corredores do mercado mas eu não tava achando nada, eu tava andando meio distraída ate que eu achei o Leite Condensado. Mas eu deixei uma lata cair no chão, e uma menino pegou e eu falei:

A: Oi. Desculpa

Xxxx: Oi, desculpa, mas eu te conheço de onde? Vc parece familiar

A: Vc tmb me parece familiar

Xxxx: Alice Salvatore ( desculpa se eu escrevi errado e que eu esqueci )

A: Sim. João Meneses

J: Sim

A: Nossa, vc ta muito bonito

Pe: Brigado, vc tmb. O que vc ta fazendo aqui em Londres?

A: Eu moro aqui. Esqueceu?

J: Vdd

A: Eu ainda não to acreditando. Vamos lá em casa falar com a Roberta

J: Eu tenho compromisso

A: Rapidinho

J: Ok

João  era amigo de vcs deis de pequenos. Ele agora estava assim:


Vcs foram pra sua casa. Chagando lá

A: Roberta, vem aqui

R: Que foi?

A: O João ta aqui

R: Que João?

A: João Meneses. Do Brasil

R: O João? Aquele pirralho quando a gente era pequena?

A: E

R: Serio?

A: serio

R: Meu deus. E vc msm? Cara se ta mó gato- Abraçou ele

N: Oi

J: Oi

A: Oi amor- beijo- Bom.. Esse ai e o João, meu amigo de quando eu morava no Brasil quando eu era pequena. Bom João esse e o Niall meu namorado

J: Se deu bem em Lice

A: hahah- risos- Vou fazer o brigadeiro

N: Vou com vc

Quando eles sairão o João disse:

J: E impressão minha ou ele tem ciumes dela?

R: Muuito

J: HAHAH percebi.

R: Ai vem. Me conta tudo o que aconteceu

Um tempo depois...

J: Quer disser que vc ta noiva

R: To- Disse mostrando o anel

J: Meu deus, vc que falava que não ia casar

R: Pois sé

A: O brigadeiro ta pronto

J: Hum... que delicia. Bem que eu queria ficar mais, mas eu não posso, pq eu tenho compromisso

A: Ai não, fica mas? pf?

R: E João, pf?

J: Ai eu queria ficar mas não posso msm.

R: Poxa. Então me da seu telefone

A: me da tmb

J: Ok e Xxxxx ( inventem )

A: O meu e Xxxxxx

R: O meu Xxxxx

J: Bom, então e isso tchau- Abraçou vcs duas e falo pro Niall- Tchau Niall

N: Tchau

A: Niall vem aqui no meu quarto

N: Ta

Vcs foram para o quarto dela...

N: QUE FOI- gritou nervoso

A: Ei, para de gritar comigo.

N: Desculpa, eu to nervoso

A: Ai Niall, vc e seu ciumes . Pó, eu que tinha que ter ciumes, vc fica com fãs e talz.. Eu tenho um pouco de ciumes mas nada demais, pq eu aprendi a confiar em vc de novo

N: Ai desculpa.

A: Te amo.

N: Tmb te amo

A: Então para com isso. E me beija- Vc puxa ele e da um beijo nele

Continua...





quarta-feira, 24 de julho de 2013

40- Ui que lindo

R: ... Sim- Sorriu

H: Ai muuuito obg. Agora me da um beijo

R: Não querido, eu não quero ver sua mulher chorando

H: Para Roberta- Disse bravo

R: Ai eu já falei

H: Então ta, eu vou dormir com a Els e com o Boo

R: Tchau- Ele saiu rebolando igual uma mulher- Ei, espera

H: Que foi- Se virou

R: Vem ca- Quando ele chegou perto de vc, vc puxou ele, ele caiu em cima de vc. Ele ficou em cima de vc e disse:

H: Sabia que vc nunca iria resistir

R: Never- Ces sabem rola

De manhã...

R: Acorda menino- Disse balançando ele

H: ...... Ai para, to com mó sono. Viu que horas a gente foi dormir

R: Mas acorda, ta todo mundo esperando a gente

H: Ta, ta bom- Ele levantou da cama só de cueca

R: HARRY, que isso menino, que saúde que me matar?- Ele só riu

H: To pronta novinha- Disse novinha igual os Brasileiros

R: HAHA. Para Harry. Se aprendeu a falar isso quando?

H: Com o Zayn na internet a gente viu que lá no Brasil tem samba, funk, rip rop, rock, sertanejo...- Disse todo embolado

R: Ui que lindo- Deu um beijo na bochecha dele

H: Adoro quando vc da beijo na minha bochecha

R: Ai, deixa de ser bobo. Vamos

Lá em baixo...

Todos: Bom Dia

R e H: Bom Dia

Vcs começam a comer e conversar.

De repente a Fernanda chega

F: Bom dia gente- Disse toda metida

Todos: Bom dia- Vcs só falaram por educação

F: Oi amor- Selinho

H: Oi- Disse meio sem graça

F: Eu vim pegar umas roupas que eu deixei aqui no seu quarto

H: Ta... Vai lá pegar- Vc olha pra cara do Harry como tipo: Eu deixei minha calcinha no chão do banheiro. E ele fez uma cara tipo: Hã?

De repente a Fernanda desse com uma calcinha na mão

F: Que isso Harry?- Disse brava

R: Ferro- Disse no ouvido dele

F: O que vc ta falando no ouvido do meu marido?

R: To afim de falar não

F: Harry Styles, o que e isso?

H: ... E que..- Disse meio nervoso

R: Eu dormi no quarto do Harry ontem, como eu sou amiga dele sabe. Ai eu fui tomar banho hoje e deixei isso no chão do banheiro sem querer, mas deixa, o Harry já ta acostumado com isso baby, relaxa, já fui namo dele.

F: Ei garota, quem vc pensa que e pra ta falando assim comigo?

R: Não te interessa

F: Alem de dormir na msm cama que meu marido e abusada

R: Abusada não, só não quero revelar meu nome para uma estranha

F: Ai Harry , como vc e cabas de dormir com essa ai

H: Essa ai nada. Minha amiga. Agora chega que eu quero comer minha banana- E depois comeu uma pedaço da banana.

R: AI CHEGA DE BRIGA. EU VOU EMBORA- Gritou

Vc foi lá em cima pegou suas coisa.

R: Me da minha calcinha- Puxou da mão dela e foi embora

Passa uns dias e pelo fim. Era o casamento do Harry e da bruxa lá

A: Vc não vai não?

R: Eu não. Hoje e o dia mas triste da minha vida. O amor da minha vida vai se casar, eu não posso ver uma sena dessas- Disse chorando. Vc tava mentindo. Pq vc já tinha um plano com o Harry.

A: Ai para com esse drama, vamos embora

R: Não, já pensou o Niall ta casando com uma mina ai super chata e vc tem que ir no casamento. Vc iria?

A: Ai menina, deus me livre. Eu não ia não

R: Então pronto

Alice estava assim:


( Só que com a cor do cabelo dela )

A: Agora eu vou, pq o Niall ta me esperando lá em baixo. Beijo e fica bem

R: Beijo

Quando ela saiu rapidamente vc foi se arruma.

No vinal das contas vc estava assim:



Vc saiu correndo, foi pegar um taxi mas ninguém parava pra vc, então vc resolveu ir correndo. Tirou o salto e saiu correndo.

Continua...

terça-feira, 23 de julho de 2013

Um texto que eu fiz.

Nando´s, TXF, batata, Larry, cenoura, abacate e um vegetal, Niall and the potatos.... Pra umas pessoas isso pode ser velho ou simples palavras, mas pra mim não, isso e muuuito especial. Não posso dizer que fui fã deis do TXF, mas sei o que eles eles passaram, tudo de bom, tudo de ruim. Umas pessoas já falaram pra mim ´´ Eles nem sabem que você existe´´ ou ´´ Eles são gays, desiste desse sonho´´ Essas duas frases me machucam muuuito, mas e eu vou desistir por um simples comentário de uma pessoa baixa? Não, eu vou correr atras do meu sonho. Já fiz tanta coisa pra esse meninos tipo, ficar a tarde toda votando em uma premiação, deixar de estudar pra subir uma tag deles, perder amizade por eles... Já fiz muuita coisa, mas pq fazer isso se eles não fariam isso por mim??? Amor isso e o nome, amor. Acho se vc nunca foi fã nunca deve julgar o amor de uma fã. Com esses meninos já passei de tudo, já ri ate cair no chão ou ate fazer xixi nas calças, já chorei de pensar que um dia nunca pode-se conhecer eles ou por uma coisa que eles falaram e eu me emocionei... e varias outras coisa. Lembra Directioner quando vc viu o seu primeiro vídeo deles??? Lembro, achava eles lindos e talz.. Mas pensei que ia ser igual aquele amorzinho de ´´fã´´ que durava 6 meses ou ate menos. Mas não esse amor vc verdadeiro, um amor que não tem como se explicar, como eu já disse, amor não se explica e sim se sente. E se um dia te chamarem de fã obcecada leve isso como um elogio. Sem aqueles meninos não sei o que seria de mim. E quando eles falaram que ia voltar os Vídeos- Diários. Nossa eu pirei fiquei loca, chorei demais. Mas... Já me contentei tmb com eles: De não votar em uma premiação pq eu tinha que estudar pq minha mãe sabia, de não ter conhecido eles ainda, não ter sido respondida por eles no Twitter, levado uma RT , ter levado um  follow deles ou eles ter marcando um Tweet me como favorito. Ter que ir na arquibancada do show do que na premio pq não consegui comprar pq acabou muito rapido... Mas msm assim continuo os amando com todas as minhas forçar e NUNCA vou deixa de ama-lhos. One band One dream One Direction. Parabéns por me fazer feliz nesses 3 anos.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

39- Não... Eu sou.. sou a Mare Popy

No outro dia...

A: Boa Tarde

R: Boa... Eita, falta só 4 dias para o Harry se casar- Vc estava com lagrimas nos olhos

A: Hã? O Harry vai se casar e vc não me fala nada

R: Por isso que a gente ta morando aqui em Londres, não deu tempo de te contar eu tava muito animada pra vir, e uma tal de Fernanda ai eu vim tentar impedir esse casamento.

A: Hum... Que maneiro. Então vamos no shopping.

R: Vamos.

A: Vou me arrumar

R: Tmb

Vcs se arrumam. E Alice estava assim:



Vc assim:



Vcs foram no shopping, compraram as coisas e talz. Ate que vcs já estavam cansadas e foram para o estacionamento, vcs foram pegar o elevador, só que lá na fila estava o Zayn e a Perrie. Então vcs duas se olharam e sairam de lá. Foram pela escada. Chegando no estacionamento vc foi pro seu carro. Mas lá estava o Zayn a Perrie, Harry, Fernanda, Louis, Els, Niall e Liam. Vc começou a suar de nervosa. E caiu uma lagrima no seu rosto. E a Alice já tinha entrado no carro. Mas vc secou

P: Roberta

R: Hã? Roberta como assim?- Fez de desentendida

P: Vc não e a Roberta:- Disse com lagrimas nos olhos

R: Não... Eu sou.. sou a Mare Popy

P: Ata. Se vc conhecer essa Roberta fala que nos todos amamos muito ela e que estamos com saudades- Disse com lagrimas nos olhos

R: ... Ok- Disse quase chorando- Mas infelizmente eu não conheço nenhuma Roberta

P: Ata...

De repente a Alice sai do carro

A: Robe- Ela olha pra todo mundo que ta lá e fica de boca aberta

R: Mare Popy, vc quis disser né?

A: E... Mare Popy Robe

Lo: Ai chega de palhaçada, vc e a Roberta e ponto.

R: ... Não sou nada eu sou a- Zayn não deixa vc falar

Z: Vc e a

N: Roberta

Li: Ai para de mentir, isso e feio

R: Ta ok ok, eu sou a Roberta

El: Que saudade- E te da um abraço

H: Me da um abraço pequena- Disse de braços abertos. Vc abraçou ele e começa a chorar- Não chora

Fernanda: Harry, vamos embora?

H: Não, eu quero matar a saudade da Roberta

F: Ta Bom né. Então ta, eu vou embora eu não vou pra sua casa

H: Ta. Tchau

El: Ai vai embora, com Deus e com a virgem Maria. Garota chata- Todos riem

D: Vamos lá pra casa dos meninos?

Todos: Vamos

Vcs foram cada um em seu carro. Chegando lá:

N: Nossa, vcs duas estão lindas

R e A: Obg

N: Alice, posso te dar um abraço?

A: Pode- No abraço ele disse no seu ouvido

N: Te Amo.

A: Mas vc não ta namorando com a Demi?

N: Tinha terminado com ela deis de quando vc foi embora. Eu não amo ela, eu amo vc

A: Tmb te amo muito- Apertou ele.

H: Não e melhor vcs terminarei isso no seu quarto Niall.

A: Para Harry

H: Eu sei que vc me ama- Disse abraçando ela

A: Apesar que eu amo mesmo

Vcs conversão sobre o que vcs fizeram nesses dois anos e talz... Vcs não vem a hora passar e já era uma hora da manhã..

R: Alice, a gente precisa ir embora

A: Mas são uma da manha

R: Mas a gente tem que ir pra casa

Li: Ue, vcs dormem aqui

R: Não né Liam

Z: Sim né Liam

N: Vcs vão dormir aqui sim pq eu não vou deixar vcs irem pra casa agora

Lo: E muito perigoso vcs irem

R: Mas a gente ta de carro

H: Vcs são muito lindas para irem pra casa, msm de carro essa hora da noite

A: Mas...

N: Mas nada

El: Escutaram os boy´s

D: Duvido que vcs vão pra casa hoje

P: Aposto 10 conto

R: Ta bom, ta bom, a gente dorme aqui. Mas só hoje

H: Só uma pergunta

R: Fala

H: Vcs estão morando sozinhas aqui em Londres?

A: Sim

R: To com sono.

A: Eu tmb

D: Vamos dormir gente

El: E, já ta tarde

P: Que soninho

Lo: As mocinhas estão com sono

Z: Vamo dormi madame

Li: Ou fazer outra coisa né Zayn

N: Ou come

H: Vc só pensa em comer

N: Nop

D: Aviso logo, vou dormir com o Liam

El: Boo

P: Zayn

R:... Não sei de nada

A: Se vc não sabe eu vou saber

H: Vc vai dormir comigo né Roberta?

R: Não sei

N: Então vc vem comigo- Disse puxando a Alice

R: Ta, agora eu preciso dormir.

Vcs foram dormir....

Escutem essa musica http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=P3vdugYwSh8 Só comecem a ler quando a Demi começar a canta

Niall e Alice...

N: Vc não vai deitar?

A: Há sim- Disse sorrindo meio que de lado

N: Pq vc ta com vergonha?

A: Não sei

N: Não precisa ficar com vergonha

A: Ta

N: Posso te falar uma coisa?

A: Pode- Disse encarando o teto

N: Senta e olha pra mim- Disse sentando e segurando na mão dela.

A: Fala- Disse meio nervosa

N: Olha eu sei que eu te magoei muito com aquela coisa e talz... Mas eu te juro que eu fiz aquilo pq eu estava bebado e com muuito ciumes, eu queria que vc me entende-se, não pensar que eu sou um bobo. Eu sou muito bobo poxa, não sei como eu tive a coragem de ter feito isso com vc. Eu te amo muito. eu sei que posso confiar em vc de olhos fechados, mas eu tenho medo de te perder, de outro cara poder te beijar, te abraçar, se divertir com vc, casar com vc, ter filhos, ir ao shopping com vc, fazer uma coisa que eu não quero falar, disser que te ama, mandar mensagens pra vc... Eu tenho muito medo disso. Eu te amo muuito. E eu não quero te perder por outro otario, eu quero vc só pra mim, quero que vc sejam minha princesa, quero ter uma familia com vc que a gente possa amar. Vamos começar tudo de novo do 0. Namora comigo?

A: ... Sim- Disse em meio de lagrimas

N: Te amo- e beijou ela. Eles foram se beijando e talz e foi rolando

Harry e vc:

H: Me da um beijinho

R: Nop. Harry vc vai casar, como eu vou te beijar.

H: Ai pf, eu esperei 2 anos pra isso

R: Não, não quero ver tua mulher com um par de chifres. Vc não quer se casar comigo, agora aquenta querido.

H: Senta aqui.

R: To sentada

H: Olha, sabe meu ´´casamento´´ e da Fernanda?- Fez aspas nos dedos

R: Sei

H: Então, e tudo fachada, o Simon que me obrigou a casar com ela. Me ajuda a sair dessa. Ela beija muuito mal. Imagina na minha Lua De Mel. Me ajuda, eu não amo ela, eu amo vc, e vc que eu quero me casar. Por favor me ajuda?- Disse nervoso.

Continua....


sexta-feira, 19 de julho de 2013

38- Como assim vc precisa ir pra Londres agora?

Passa 2 anos...

Vc estava com 21 anos, morando no Rio de Janeiro ainda, e Alice estava com 20 anos e por fim não era mas virgem shushushus.

Certo dia vc estava no seu quarto vendo as noticias do dia no seu not e de repente vc ve a noticia.

Harry Styles se casara com a sua namorada Fernanda que sera sua futura Mrs. Styles. Casamento daqui a 5 dias!!!



Vc On:

Hã? Como assim Harry vai casar com essa vadi*** Eu que ia casar com ele, apesar que ela e bonita, mas... mas... aquilo que eu falei na carta não serviu pra nada, entrou no ouvido e saiu no outro. Não como assim. Eu preciso ir pra Londres a gora, hoje.

Vc Off.

R: MÃEEEEEE

E: Que foi filha?

R: Preciso ir pra Londres agora

E: Como assim vc precisa ir pra Londres agora?

R: O Harry vai se casar e eu tenho que impedir isso

E: Hã? Filha já se passaram dois anos e vc ainda ama o Harry? Parte pra outra

R: Mãe, eu ainda amo o Harry de vdd, eu NUNCA amei ninguém como eu amo o Harry- Vc disse o NUNCA com um tão mas auto.

E: lol... Nossa filha, nunca vi tu gostar tanto de um garoto assim.

R: Pois sé né mãe. Eu nunca amei alguém como eu amo o Harry. Então eu preciso ir pra Londres impedir esse casamento.

E: Então... Eu já estava pensando um tempo em comprar um apartamento pra vc e pra sua irmã e como vc vai pra Londres- Vc não deixa ela acabar a frase

R: Não serio, ce não ta falando o que eu to pensando? Comprar um abe em Londres?

E: E.. se vc quiser

R: Claro, claro que eu quero

A: O que que tem Londres? apartamento hã?

R: A gente vai morar em Londres eu e vc

A: Serio? Não, para tudo

R: Serio

A: Quando?

E: Bom.. Eu e seu pai estava procurando um abe pra vcs e resolvemos procurar em Londres ai a gente já tinha comprado. Vão comprar as passagens

R: Tchau to indo- Vc saiu correndo subindo aquelas escadas pra ir comprar as passagens

A: Mas rapidinho, vcs vão ficar morando aqui no Rio?

E: Sim

Depois de 20 minutos...

R: COMPREI- disse gritando

A: Amém. Quando a gente vai?

R: Hoje anoite. Vamos arrumas as malas vem

A: Bora

E: Que horas e o voo?

R: As 21:00 horas.

E: Ok. Agora vão arrumar as malas

Vcs arrumaram as malas e talz...

Já que se passaram 2 anos vcs tinham mudando um pouco. Alice como tinha se cortado uma epoca e tinha ficado com as marcas fez uma TATU assim:


E essa:



Cabelo assim:



OBS: O cabelo dela era o loiro. Já vc tinha feito essa TATU:

( Não consegui achar a TATU com a frase que eu queria mas vc tinha uma tatu com a frase: Okay, this is not okay )

E essa:


Cabelo:



Enfim.. Vcs se arrumaram e foram pro aeroporto. Vcs se despediram do seus pais e entrou no seu voo. Passa horas.. E vc chega em Londres. Chegando em Londres vc vai pro seu apartamento novo. Já estava todo decorado com moves pq sua mãe já tinha pedido pra fazerem isso a um tempo. Chagando lá vc arruma suas coisas no seu quarto e vai dormir e só acorda no outro dia.

No outro dia....

Continua...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

37- Acordou princesa

N: Ai Harry le isso logo- Ele respirou fundo e começou a ler

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=jQtd_OeqvWQ Escutem essa musica

H: Oi, olha eu sei que vcs devem estar muito xocados por eu não ter me despedido de vcs, mas eu fiz isso pq eu não sou muito boa em despedidas, por isso que eu estava meio que estranha nos ultimos dois dias. Mas eu peço por favor pra vcs não ficarem tristes comigo, pq eu amo muito vcs apesar de não ter contado nada pra vcs. Eu acho que vcs são uma das pessoas mas especial da minha vida. Cara eu nunca tive amigos de vdd sabe, igual eu tenho vcs. E vcs são amigos muito bom pra mim. Pra falar a vdd na primeira vez que eu vi vcs eu não fui com a cara de vcs, já a Alice ela pirou, pq ela e Directioner. Mas a primeira pessoa da banda de vcs que eu fiz amizade foi com o Niall, eu sempre gostei dele, sempre amei ele, como amigo como irmão pra mim. E eu lembro no dia que eu e o Harry quase nós beijamos naquela pista de skate, só que o moço mandou a gente sair na hora que a gente ia se beijar, mas sabe eu que eu queria fazer com aquele cara? Bater nele, pq eu queria te beijar eu sempre te amei só não demostrava isso pra vc, pq eu não queria que vc soube-se que eu gostava de vc, pq eu sentia vergonha. Harry eu nunca NUNCA msm amei alguém como eu te amo. Eu já namorei eu amava o menino e talz... Mas com vc e diferente, com vc eu sinto que eu te amo de vdd, como outros meninos que eu namorei não. Com vc eu tenho vontade de me casar com vc ter filhos, e com os outros meninos eu não sentia isso, sabe quando vc sente uma coisa unica por umas unica pessoas??? Eu sinto isso por vc, uma coisa que eu nunca sentir por ninguém, uma coisa que se chama AMOR. E isso que eu sindo por vc- Ele tava chorando de mais- AMOR. Não sei descrever o que eu sinto por vc, acho que amor  não se explica e sim, se sente. E os meninos o que eu tenho que dizer, que eu AMO vcs de vdd, vou sentir saudade de perturbar o Zayn, do Liam me dar conselhos, deu chamar o Louis de Boo, de chamar o Niall de bebe e chamar o Harry de meu amor. E as meninas HAHAH cara nunca tive amigas de vdd como eu tive vcs, a Els muuuito engraçada igual seu namorado, Perrie muito divertida, Dani super companheira. E agora, agora eu só tenho minha irmã de amigos. Vai ser muito dificio viver aqui no Brasil sem vcs, minha vida não vai ser nada sem vcs. Mas fiquem sabendo eu AMO muito vcs. Harry Te Amo e vc NUNCA vai ser insubstituível TE AMO.

El: E.. Harry.. Vc ta bem?

H: .. Vou pro meu quarto- Ele estava muito vermelho ele esta muito triste

Z: Harry. A Roberta fez uma musica pra vc. Aqui o CD

H: Me da o CD. Eu vou pro quarto.

Harry On:

Eu fui pra meu quarto. Fiquei lá deitado pensando como seria minha vida daqui pra frente sem a Roberta. Não sei como eu vou viver sem ela. Ela e tudo pra mim, ela que faz meu dia ficar feliz, o sorriso dela me faz sorrir, como eu vou viver sem ela. Eu não consigo parar de chorar. Resolvi tenta escutar a musica que a Roberta gravou pra mim.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=e5j4uNMxovM Vc só tinha gravado sua voz ( Por favor escutem a musica e escutem a Tradução).

Eu não conseguia parar de escutar aquela musica ate que de repente tem uma chamada do Mac

R: Oi.. O mac caiu

H: ....

R: Vc... Ta chorando muito, nunca vi vc assim. Vc leu a carta escutou a musica?- Vc começou a chorar

H: Li pra todos, e escutei a musica. Adorei a musica. Te amo

R: Tmb te amo.

H: E como ta a Alice?

R: Mas ou menos, não consegui se despedi de vcs

H: Ata. Fala pra ela que o Niall não ta mas namorando com a Demi pq ele ainda ama a Alice

R: Serio? Que legal

H: Serio. Parece cansada, como sono.

R: E que eu to com sono e com fome

H: Então vai comer e depois dormir

R: Ta bom, vou desligar o Mac

H: NÃO.

R: Pq não. Eu vou comer

H: Mas.. mas..

R: Mas.. mas o que?

H: Eu quero te ver comer

R: Ai deixa de ser bobo

H: Bobo nada, leva logo a porcaria do not, eu quero ver vc comendo

R: Ok, ok- O Harry te ve comer e talz... e ele faz palhaçada. Ai vc acaba de comer e vai pro seu quarto.

H: Ta com sono?

R: To. Vou trocar de roupa

H: Leva o not com vc?- Fez uma cara TÃO fofinho

R: HARRY. Não garoto, vc já ta querendo de mas

H: III chata

R: Troquei. Agora eu vou desligar pq eu vou dormir

H: NÃO. Eu quero te ver dormir

R: Ai Harry, que fofo- Vc dormiu por 2 horas ai vc acorda e o Harry ainda ta lá

H: Acordou princesa

R: HAHAH, dormir por quantas horas?

H: 2 horas

R: E vc ainda ta ai?

H: To

R: Queria te beijar

H: Tmb. Ai que saco. Tenho que ir. Tenho show hoje aqui em Londres msm. Bjo te amo

R: Te Amo.

Mac Off.

Deis daquele dia vcs nunca se falaram... Passaram 2 anos....







terça-feira, 16 de julho de 2013

36- Tchau lindos da minha vida

H: Bom Dia- Selinho

R: Bom Dia

H: Amor, eu vou ter uma entrevista, ai vc vai ter que ir embora- Fez uma carinha triste

R: Ok, vou trocar de roupa

Vc trocou de roupa e deu um beijo nele. Lá em baixo vc encontrou o Louis.

R: Oi Boo

Lo: Bom Dia

R: Tchau. Boa entrevista- Abraço

Lo: Obg, Tchau.

Chegando em casa vc foi pro seu quarto.

R: Oi- Disse nada animada

A: Oi

R: Oque vc ta fazendo?

A: Arrumando as malas

R: ... Não me lembre disso. Só falta uma dia- Disse com lagrimas nos olhos

A: Então, acho melhor vc arrumar as malas

R: Vou arrumar- Caiu uma lagrima no seu rosto

A: Calma, tudo vai da certo.

De noite...

R: Vou dormir na casa do Harry. Quero passar meu ultimo dia aqui em Londres com ele

A: Vai. Eu fico aqui. Da uma braço em todos por mim

R: Ok. Mas eu não falei nada pra eles, e nem vou falar. Vou fazer uma coisa melhor

A: Ok. bjo

R: Beijo

Chegando lá...

Li: Oi flor

R: Oi Li, Eu te amo ta?- Abraçou ele e deu uma abraço nele

Lo: Oi pequena

R: Oi Boo- Abraço

Z: Oi gorda

R: Oi, chato- Abraço. Vc já estava com lagrimas nos olhos

N: Oi batata

R: Oi bebe- Quando vc abraçou o Niall vc começou a chorar

N: Que foi?

R: To carente- Vc mentiu

N: Todo mundo abraçando a Roberta- Todos te abraçaram, naquela hora vc estava meio que se despedindo dos minos, vc começou a chorar muito

Li: Isso e só carente msm?

R: Ai poxa, eu tenho medo de perder vcs.

N: Vc nunca vai perder a gente fofa- Abraçou de lado

H; Ei, para de agarrar minha namorada

Z: III chegou o ciumento

Lo: Eu abraço sim

Li: A Roberta não e só sua

R: Vcs brigando por mim e TÃO fofos. E... Vamo subir Harry

H: Vamos

R: Tchau lindos da minha vida

H: Então, eu tava pensando da gente ver um filme, há hoje vai passar Amanhecer parte 2 eu sei que vc adora, e ta passando Bob esponja, tmb vai passar o final daquela seri....- Vc não deixa ele agabar de falar

R: Cala a boca e me beija

H: Opa, hoje vai passa de pernas pro ar Roberta and Harry

Bom... Vcs já sabem rola. No outro dia vc acordou beem sedo antes de todo mundo. 15 pras 6, vc troca de rouba olha a ultima vez pro Harry, da um selinho nele sem fazer ele acordar e fala bem baixinho: Te amo. Vc foi lá pra baixo. Chegando lá o Niall estava:

R: O que vc ta fazendo aqui?

N: Não to com sono

R: Ata.

N: Já vai

R: E.. Vou. A Alice me mandou uma mensagem ela ta meio mal

N: Hãn? Como eu vou com vc

R: Não Niall, e que ela ta... ela ta... E por vc que ela ta assim. Deixa eu ir lá

N: Ta bom

R: E... Niall, se um dia eu te fazer uma coisa que vc não gostar me perdoa, pq.. não foi por mal e sim por bem. Te amo muuuito ta. Muuito- Vc abraçou ele e falou tudo no ouvido dele chorando

N: Vc ta bem?

R: Te amo

N: Ok, eu vou pegar uma água. E.. beijo- Te deu um beijo na bochecha e saiu

Vc deu aquela ultima olhada naquela casa e caiu um lagrima no seu rosto. Deixou sua carta na mesa e saiu. Chegando em casa vc secou as lagrimas pegou sua mala e foi pegar um taxi com seus pais e com a Alice. Vc pegou seu celular colocou na musica Little Things, pq essa musica??? Vc lembrava do Harry com essa musica. Vc ficou olhando a cidade de Londres pela janelo do taxi, lembrando dos seus momentos com os meninos com o Harry, como eu conheci ele e aquele dia que eu tava andando de skat e cai em cima dele... E varios outros momentos.

Vc On:

Chagando no aeroporto passou 1 hora e meu voo foi chamado e eu dei uma ultima olhada pela janela e disse baixo: Tchau Londres. Chagando no avião sentei no meu lugar e comecei a ouvir Little Things de novo. E comecei a chorar. De repente me bateu um sono e acabei dormindo. Dormi acordei escutei musica mexi nas minhas redes sociais dormi de novo, acordei comi, dormi de novo e quando eu acordei o avião já estava no Rio de Janeiro. Peguei minha bolsa que tava comigo, peguei minha mala e pegamos um taxi e a gente foi pra nossa nova casa. Na vdd não era um casa, era um apartamento de 2 andares não era grande mas tmb não era pequeno, eu tinha um quarto só pra mim, e a Alice um só pra ela. Chegando no meu quarto eu tomei um banho e liguei o Mac ( um programa que da conversar com pessoas por vídeo ) pra ver se eu tinha uma chamada de vídeo pq já tinha um tempão que não entrava. E de repente tenho uma chamada anonima então abri e quando eu vi era o Harry:

R: Oi- Disse calma

H: Oi, como vc diz isso tão calma, desse jeito, onde vc ta, te ligo e vc não atende- Disse nervoso

R: ... Calma, eu to no Rio de Janeiro

H: COMO?- Gritou

R: Para de gritar comigo. Eu fiz isso pq isso seria bom pra todo mundo.

H: Como assim bom pra todo mundo? Vc sai de Londres e vai pro Brasil sem se despedir da gente. Pq vc faz isso?- No final da frase caiu uma lagrima no rosto dele

R: Não chora- Vc estava chorando- Harry... Eu... eu não gosto de despedas então resolvi não contar nada

H: Mas...- Chega o Louis e atrapalha tudo

Lo: Roberta, mudou de quarto foi?

Li: Não seu tonto, ela ta no Brasil

Lo: Como?- Disse com lagrimas nos olhos

Z: Quem ta no Brasil?- Disse assustado

R: Eu

Z: Hã? Vc nem falou nada

N: Há Roberta, vc e mó mentirosa, disse que ia ir pra casa cuidar da Alice pq ela tava mal por mim, e meteu o pé pro Brasil, isso não se faz com o coração de uma pessoa. E por isso que vc falou que me amava- Ele tava todo vermelho e chorando

R: Eu... Não fiz por mal- Secou as lagrimas- Se vcs lerem a carta que eu deixei ai em cima da mesa vcs vão saber o pq

H: Vou ler- Quando ele abril a quarta o Mac caiu

Z: Eita, acho que o Mac caiu









sábado, 13 de julho de 2013

35- E quem disse que vc não e?

A: Ai menina fala logo

R: Vamos subir. Lé em cima eu te falo.

A: Ok

No quarto...

A: Fala- Sentou na cama

R: Ok- Sentou na cama e respirou fundo- Então... A gente cantou parabéns pra vc ai ele perguntou se tinha alguém aqui em casa, eu disse que nossos pais tinham viajado, ai ele disse pra gente vir pra cá. Chegando aqui a gente foi pro nosso quarto, ai ele disse pra mim beijar ele ai eu disse que não de brica ai ele disse: Ae e eu respondi: E ai ele disse: Tchau e eu Disse: Tchau ai quando ele ia eu falei pra ele ficar e ele disse: Vc não ia me beijar e eu respondi: Quem disse? Ai a gente começou a se beijar e talz.. e rolou

A: OMG, pensei que vc não era dessas

R: Olha como vc fala de mim

A: Meu deus eu tenho 18 anos e ainda sou.... se sabe

R: Sei... mas logo logo vc tira, mas não vai tirar com qualquer um né migs

A: Claro que não.

Passam uns meses e cada dia que passava vc e o Harry se amavam mas, cuidavam um do outro era fofo isso... Ate que um dia vc e ele foram no cinema e ele foi te levar em casa.

Na frente da sua casa..

R: Beijo

H: Na boca- E te deu mó beijão

R: Te amo

H: Te amo- beijo- Hum.. amor- selinho-vc-selinho-quer-selinho-dormir-selinho-lá-selinho-em-selinho-casa- Riu no final da frase

R: Quero- Riu

H: Rapidinho, e minha mãe

R: Ok, vou avisar meus pais, manda um beijo pra minha sogrinha linda.

Entrando em casa...

R: Vou dormir na casa do Harry, Tchau

E: A gente precisa conversar

D: Senta

R: Não quero sentar

E: Ok, então escuta

D: Bom, eu e sua mãe fomos transferidos para o Brasil no trabalho. E a gora a gente vai ter que morar lá no Rio De Janeiro.

R: Como assim? Eu não quero voltar a morar no Brasil, eu já estou muito legal minha vida aqui, tenho meu namorado meus amigos, não quero mudar- Disse chorando

E: Mas...

R: Mas nada, eu quero ficar

D: Vc não pode ficar, vc não tem nada aqui, só sua faculdade, alias nem a faculdade vc tem mas, vc já acabou o que vc vai fazer aqui? Nada. A gente vai ir segunda, vc tem 2 dias pra ficar com seu namorado se despedir dele

R: .... Ok- Vc estava chorando

Antes de vc sair de casa segou as lagrimas e foi falar com o Harry

H: Ta tudo bem amor? Aconteceu o que lá dentro?

R: Nada, ta tudo bem. Só to cansada

Roberta On:

Eu não queria falar nada pra ele pq ele tava dirigindo, talvez eu fale quando eu chegar na casa dele.

Roberta Off.

Chegando lá...

R: Oi gente

Todos: Oi

R: E.. Harry, vamos subir

H: Opa, claro

Lo: USEM CAMISINHA- Gritou

H: CALA A BOCA


R: Calma amor

H: Tem certeza que ta bem?- Disse olhando pra vc

R: Tenho, ta tudo bem- Disse com um sorriso falso

H: Meentira

R: To bem sim pó

H: Ok, ok parei

R: Ai Harry

H: O que foi?- Disse assustado

R: Esqueci de pegar roupa pra mim

H: Vc e doida em, da um grito só pq esqueceu a roupa. Eu te empresto

R: Mas não vai ficar grande ?

H: E dai, melhor do que dormir pelada

R: HARRY

H: Ue. Toma logo e coloca

Vc troca de roupa e a blusa tinha ficado grande e vc só colocou a blusa e tirou o short.

H: Sua Linda

R: Sqn. .... Harry, mas... A Alice disse que vc só ia deixar usar sua camisa do Ramones a garota que vc acha ideal pra vc a garota certa que vc gosta de vdd

H: E quem disse que vc não e?

R:... Ai para- Caiu uma lagrima do seu olho

H: Te amo

R:... Ai para, vou chorar- Disse chorando

H: Te amo muuito- Te abraça

Vc chorou muito no ombro dele pq vc lembrou que ia morar no Rio.

H: Não chora, se não eu vou chorar- Fez uma carinha muito fofa

R: Te amo- Secou as lagrimas e puxou ele e deu uma abraço nele.

Vcs conversaram e talz.. Mas vc não contou sombre aquele assunto, e vcs dormem abraçados.











quinta-feira, 11 de julho de 2013

34- Ei a gente não fez nada, só dormiu

No outro dia vcs começaram a organizar e talz.... Ate que chega o dia da festa. Ela estava assim:



Vc:


 OBS: A festa da Alice era em uma boate. Ela tinha alugado para fazer a festa.

Festa rolando...

Alice On:

Nossa a minha festa esta perfeita, não e pq e minha mas ela esta muito legal. Eu estava aqui pensando e de repente alguém me abraça por traz.

Xxxx: Adivinha quem e?- Disse colocando a mão no olho dela

A: Niall- Se virou e deu mó abração nele

N: Aqui seu presente- Disse com um sorriso enorme

A: Ai não precisava

N: Abre- Ela começou abrir o presente e quando ela abril. Era um colar lindo assim:


N: Deixa colocar em vc- Pegou da sua mão e colou

A: .... Me empresta seu celular pra me ver como ficou?

N: Aqui- Disse dando pra ela

A: Nossa, ficou lindo. Brigado msm.

N: Aqui o meu- Disse te mostrando, era igual o seu

De repente a Demi chega lá:

D: Há, Oi Alice. Parabéns linda, aqui seu presente

A: Há, obg

D: Nada

A: ... E se vcs me dão licença eu vou comprimentar os convidados

A festa passa... E talz... E chega a hora do parabéns, vcs cantam e ainda tem mas festa

Vc e o Harry...

H: Tem alguém na sua casa?

R: Não, meus pais estão viajando.

H: Hum... Então vamos pra sua casa?

R: Vamos.

Chegando em casa.

H: Me beije

R: Não, não e NÃO

H: Ae

R: E

H: Então Tchau, eu vou te deixar ai nessa casa enorme SOZINHA

R: Tchau

H: Tchau- Disse saindo do seu quarto

R: NÃO, volta aqui

H: Vc não vai me beijar

R: Quem disse?- Vcs começaram a se beijar e talz... Ate que vcs já estavam NUS e ele te pergunta

H: Tem certeza que vc quer isso

R: Nunca tive tanta certeza- Ate que rolou

No outro dia....


Vcs estavam tomando cafe ate que a Alice chega lá

A: Bom Dia

H e R: Bom Dia

A: Eu dormi no quarto de hospedes pq né

H: Ei a gente não fez nada, só dormiu

R: E só dormiu

A: Sei..- Disse colocando suco no copo

De repente o cel do Harry toca

Ligação On:

H: Oló

Xxxx: Oló, oi Harry e o Liam

H: Oi, fala!

Li: A gente tem entrevista, vai direto pra lá

H: Quando?

Li: Hoje né lezado

H: Ok, ok Tchau bj

Li: Deixa de ser gay tchau

Ligação Off.

R: Com quem vc tava falando?

H: Com a minha amante, não percebeu

R: HARRY..- Ele não deixa vc terminar a frase

H: Brincadeirinha amor, era o Liam

R: Ata acho bom

H: Beijo, tenho que ir. Tenho uma entrevista- Te deu um beijo e um beijo na testa da Alice

Quando ele sai....

A: E ai me conta o que rolou ontem?

R: O que?









quarta-feira, 3 de julho de 2013

33- Ui. Vai pra casa da minha sogrinha?

R: Então, eu e os meninos, Els... o pova. Vamos ir ao cinema, vc quer ir?

A: O Niall vai?

R: Não. Ele ta namorando com a Demi. Ai ele vai sair com ela.

A: ... Ata. Vou né

R: Ta. vou me arrumar

A: Tmb.

Vc estava assim:



Alice assim:



Vcs foram. Chegando lá no shopping vcs param um pouco pelo meninos. Pq as fãs paravam eles e talz.... Na hora do filme ninguém prestou atenção só se beijou e a Alice segurou vela.

A: Ai, nunca mas venho no cinema com vcs

R: Pq?

Lo: Tmb não entendi

El: Tmb não. Foi tão bom

H: Hó se foi

D: Não sei o que ela ta perdendo

Li: Né

Z: Foi TÃO bom

P: Muuuito bom

A: Não foi nada. Eu fiquei lá segurando vela. Que saco. Não gostei. NUNCA mas vou no cinema com vcs enquanto tiver solteira.

H: Calma pequena. Já já tu ta namorando.- Abraçou ela de lado

R: aham aham- Tipo tossiu- Vamos?

Todos: Vamos

Z: Ta com ciumes só pq o amor da sua vida ta abraçando sua irmã?

R: Ai para Zayn. Não enche

Cada um foi pra sua casa. E o Harry deixou vc e a Alice em casa.

R: Tchau Alice. Entra

A: Ta, to indo. Vou deixar o casal se pegando ai.

R: Boba- Mostro a língua

H: Aonde a gente tava?

R: Acho que na parte que eu ia te beijar- Beija

H: Hum.. amor eu vou pra casa da minha mãe amanhã.

R: Ui. Vai pra casa da minha sogrinha?

H: Sim. Vc quer ir?

R: ... Harry.. olha não e que eu não goste da Anne e que sei lá. Eu nem conheço ela direito.

H: Poxa. Então ta

R: Beijo- Beijou ele

H: LINDA

R: LINDO.

Vc entrou.

A: Nossa, demorou.

R: IIIII me deixa garota. Tava tão bom lá fora.

A: lol. Nem quero saber o que vcs iam fazer

R: Não viaja.

A: Sabado e meu niver de 18 anos

R: Oque tu vai fazer?

A: Nada.

R: Serio? Nada

A: Serio.

R: Cara se e doida. Nem eu que sou tão assim. Mas 18 anos menina 18 vc vai virar adulta.

A: Ta. ta ok

R: Então, eu tava pensando da gente alugar uma boate, chamar muita gente. Tipo muita msm. Chamar um DJ.

A: lol. Amei serio

R: Vamos começar a organizar amanhã?

A: Bora.

Continua...

Oi e a Edu aqui. Gente o Cap não foi tão grande pq eu tenho que estudar como vcs sabem. Então deu pra postar um rapidinho e é isso beijos.


terça-feira, 2 de julho de 2013

32- E vai parar hoje

A: Me desculpa- Disse deixando a gilete cair no chão

R: Deis de quando vc faz isso- Disse com lagrimas nós olhos

A: Comecei hoje- disse chorando

R: E vai parar hoje

A: Não conta pra ninguém. Por favor

R: Ta bom

Vc On:

Eu ajudei ela a lavar os puços cheios de sangue. Eu não iria contar nada para os meus pais pq eu ele iam pensar que ela fazia isso a um tempo ai eles ima interna ela.

Vc Off.

R: Sabe o que eu acho?

A: Oque?

R: Que vc e o Niall deveriam conversar

A: Tmb acho.

R: Posso ligar pra ele?

A: Talvez amanhã.

R: Ta bom

No outro dia de manhã

R: Bom Dia

A: Bom Dia

R: Posso ligar pro Niall?- Antes dela responder ele tinha batido na porta e entrou

A: Nem precisou

N: E.. Posso conversar com vc Lice?

A: Alice- Corrigiu ele- Pode

R: To saindo

A: Fala- Disse mandando ele sentar na cama.

N: .... E então. Naquela noite eu te apresentei o Taylor. Ai vcs ficaram conversando e talz.. Eu fiquei morrendo de ciumes. Ai eu sai da li. Fui no bar da balado pedi ao moço uma bebida BEM forte. Eu bebi em um cole só. Ate que eu fui lá na pista dançar comecei a dançar com a Demi. E eu vi vc abraçando o Taylor e eu beijei ela. Me desculpa.

A: .... To sem palavras- Disse com uma lagrima no rosto- Nunca pensei que vc poderia fazer isso comigo.

N: Me desculpa. Eu não fiz por mal. Seja pelo menos minha amiga- Quando ele acabou a frase uma lagrima caiu na face dele

A: ... Desculpo. Me abraça pf- Ele abraçou ela. E ela começou a chorar igual uma criança, sotando tudo pra fora o que ela sentia

N: Já que vc e minha amiga. Eu quero te contar uma coisa- Secou as lagrimas

A: Oque?- Disse secando as lagrimas

N: To namorando com a Demi

A: Parabéns. Que vc seja muito feliz com ela- Disse meio ironica

N: E.. Agora eu tenho que ir

A: Há.. Tchau, sua blusa do Ramones

N: Há. Brigado

A: Tchau

N: Tchau- Ele abraçou ela e foi

A: tchau- Disse bem baixo e começou a chorar

R: Oi

A: Oi

R: E ai

A: Ele me traiu com a Demi

R: Meu deus. Não acredito

A: Mas que saber. Agora eu sou soteira e vou pega geral

R: E isso que se fala. Menos o Harry

A: HAHAH pode deixar.

Continua...


Avisos:

Oi gente e a Edu. Desculpa pelo capitulo pequeno. E talvez amanha eu não poste pq na quinta tenho 4 provas e eu tenho que estudar então talvez eu não poste. Pq eu que sempre posto. Então se não der pra postar me desculpe.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

31- O que isso?


 acordou tomou um banho e veio vc com umas perguntas:

R: O que aconteceu ontem?

A: Hã? Nada

R: Vai fala, eu sou tua irmã não a Carla.

A: Ok, ok vou falar- Ela contou tudo e chorou

R: Meu deus, pensei que a Demi era santa.

A: Mas talvez nem foi a Demi- Disse secando as lagrimas

R: E....- De repente alguém bate na porta- ENTRA

N: Oi- Disse com vergonha- O Harry ta lá em baixo Roberta

R: To indo

A: O que vc quer?- Disse com lagrimas nos olhos

N: Eu vim me explicar

A: SE EXPLICAR? EXPLICAR DO QUE? QUE VC BEIJOU A DEMI, EU NÃO PRECISO ESCUTAR ISSO- Disse gritando e chorando

N: MAS EU TE AMO. E VC E MINHA NAMORADA E TEM QUE ME ESCUTAR- disse gritando

A: EX- NAMORADA VC QUIS DISSER. E SE VC ME AMA-SE DE VDD NÃO TINHA BEIJADO OUTRA

N: EU TAVA BEBADO- gritou

A: TA CONFESSANDO QUE BEIJOU ELA

N: EU NÃO DISSE NADA

A: NÃO. NÉ VC NÃO FALOU NADA. VC NUNCA NUNCA NUNCA FAZ NADA, VC SEMPRE E O SANTINHO DA HISTÓRIA SEMPRE O DOCE FOFO. E O NIALL HORAN COMO ELE SERIA CULPADO DISSO- Gritando e chorando

N: EU TE AMO PO**** QUE SACO E DE MAIS DE DISSER QUE EU TE AMO E VC NÃO ACREDITAR- Ele gritou e chorou

A: ENTÃO PROVA PQ VC NÃO TA FAZENDO ISSO. SAI DA MINHA FRENTE. SAI

Lo: Minha gente, o que ta acontecendo aqui?

A: Tira.. essa coisa de perto de mim... pf- Disse secando as lagrimas

Lo: Vem Niall

R: Como foi Niall? Só ouvi os gritos.

N: Ela começou a gritar. Mas agora eu tenho que ir.

R: Onde?

N: To namorado

R: Já?

N: E. Tchau e e a Demi Lovato

R: lol. Arrasando corações

H: E machucando outros- disse furioso

Passou uma semana

A: Bom Dia- Disse animada

R: Se superou?

A: Muito. Vou sair

R: Onde ?

A: Casa da Demi. Vou acabar com ela

R: Ei

Não deu tempo de vc ir atras dela ela já tinha saído

Na casa dos minos...

Li: Oi Lice

A: Oi lindo. Vc tem o endereço da casa da Demi?

Li: Tenho.

A: Pode me dar?

Li: Claro. E XXXXXX ( inventa )

A: Há obg gato

E ela foi

R: ABRE LOGO

Li: Oi.

R: A Alice ta na casa da Demi, ela disse que vai bater nela

Li: OMG

H: Oi amor- Ia te da um beijo mas...

R: Agora não Harry. Quem vai ir comigo?

Todos: Eu

R: Pq o Niall ta vermelho?

H: Tava chorando pela Alice

R: Ata, então vamos

Chegando lá....

Alice tava em cima da Demi batendo nela

N: CHEGA- gritou e chorou. Alice saiu de cima

A: O que vc ta fazendo aqui?- Disse chorando

N: Eu vim te impedir de fazer coisa pior

A: ..... Demi... e... Desculpa. Eu o fora de mim msm, eu sou sua fã. Te adimiro muito. Eu to me achando um lixo, um nada- Chorando- Me leva pra casa Harry?

R: Ei

H: Vamos

R: Eu vou junto.

Chegando em casa...

E: O que aconteceu?

R: O Niall

D: Sabia que ele não era legal

R: Mas ele e.

H: Eu... vou indo beijo- Selinho- Tchau

No seu quarto...

R: Bom- bufou- Eu acho que vc e o Niall devem conversar

A: Tmb acho.

R: Quer que eu ligue pra ele?

A: Talvez amanhã. Eu to cansada preciso dormir

Ela foi pro banheiro e começou a se cortar e vc entra:

R: O que isso?

Continua....

Oi gente. aqui e a Eduarda. Bom eu fui burra pq a Alice e a Demi no imagine ai eu coloquei que vc brigou com a Demi.. e blá blá blá e que eu ia colocar a Alice como a Sophia Abrahão só que eu resolvi colocar a Demi. Então gente desculpa. Mas a Alice continua a Demi no imagine só que o nome Alice.