Eu estava assim:
Alice:
A gente foi se despedir dos meninos:
N: Nossa amor, vc ta com firo nos braços mas não nas pernas?
A: Ai, deixa de ser bobo
Lo: Da pra parar com a melação
R: E vamos embora!!!
A: Ai ta bom, Tchau gente- E deu um beijo no Niall
H: Tchau Roberta
R: Tchau.
Chegando em casa a gente queria ir no parque pra andar um pouco de skate.
Chegando no parque eu e a Alice vamos dar um volta, compramos sorvete e resolvemos ir andar um pouco na pista, a gente tava andando nua boa ate que eu vou dese a pista e esbarro no Harry, eu caio por cima dele, e a gente ficou se olhando por uns segundos e a gente foi se encostando o nariz um no outro até que a gente ia se beijar, só que um mane grita lá de cima:
Cara: Ei eu quero dese a pista- Vcs se levantam
H: Ta tudo bem?
R: Sim, ta tudo bem- Disse dando um sorriso fraco- E... Alice, vamos embora?
A: Vamos!
H: E... Vai ter uma festa lá em casa hoje, vcs querem ir?
R: Bom.... pode ser. Que horas?
H: As 20:00 pm
R: Ok, então, nós vemos as 20:00
H: Nós vemos- Te deu um beijo na bochecha e saiu
Chegando em casa agente almoçou e foi pro quarto.
A: O que foi aquilo no parque? lol, vcs quase se beijaram, que fofo, mas aquele cara lá disse que era pra vcs saírem da pista ):
R: Pois sé, eu odeio aquele cara IDIOTA- Disse IDIOTA com um tom mas alto
A: Mas ele chamou a gente pra vesta que vai ter na casa dele!
R: Pelo menos isso.
A: Então querida já são 6 pm vai se arrumar ( vige )
R: Eu nem sei com que roupa eu vou
A: Caraca Roberta, vc se importando com roupa? Ta apaixonada msm
R: Vou ficar calada.
A: Vem vou te arrumar- Ela saiu me puxando e de pois de uma hora mas ou menos ela disse: Vc ta linda- Me virou pro espelho e eu estava assim:
Continua....
Nenhum comentário:
Postar um comentário